1-MateBook X Pro

O MateBook X Pro é huawei portatil e elegante com portabilidade e desempenho superiores. O primeiro laptop do mundo certificado pela TÜV Rheinland Pro-level Color Accuracy com Dual Color Gamuts4. O HUAWEI MateBook X Pro é o primeiro laptop Huawei a suportar a ampla gama de cores P3 e, com excelente precisão de cores para P3 e sRGB, ele pode exibir cores incrivelmente realistas para uma aparência melhor e uma experiência mais imersiva.


Um sensor de clareza completo

O 3.1K 264 PPI no HUAWEI MateBook X Pro oferece uma perspectiva mais alta e completa para suas necessidades de trabalho e entretenimento. Ao mesmo tempo, as proporções 3:2 fornecem uma percepção mais significativa e completa de suas necessidades de tarefas e entretenimento. Com a taxa de atualização de 90 Hz8, você pode obter vídeos incrivelmente suaves ou alternar para 60 Hz para maior duração da bateria. E graças à tela sensível ao toque precisa de 10 pontos, você pode controlar tudo com um simples toque.


Aja com poder, vá com leveza

A incrível potência interna é ocultada pelo corpo elegantemente esbelto e leve de 1,38 kg13. Em cada dispositivo, a simetria e a simplicidade se combinam para criar um design de metal lindamente realizado14, esculpido usando a sofisticada tecnologia Full CNC por mais de 18.000 segundos.


2-MateBook X

O HUAWEI MateBook X mantém o peso incrivelmente leve de 1 kg ao criar meticulosamente cada parte do corpo. E tem apenas 13,6 mm de altura.

Carregue-o como um diário para um café ou coloque-o na pequena mesa da bandeja para o serviço aéreo. Aproveite a liberdade que o HUAWEI MateBook X oferece.


FullView Infinite Display3 Dê asas à sua criatividade.

Pela primeira vez, a estrutura metálica da tela desapareceu. Sua perspectiva é estendida ao limite graças à incrível taxa de exibição de 90%4.

A tela LTPS fina tem densidades de pixel mais altas, mas consome menos energia. Detalhes nítidos e vibrantes são possíveis graças à gama de cores 100% sRGB5 da tela 3K. Além disso, as proporções 3:2 são ideais para leitura e escrita.


Uma experiência impecável entre PC e telefone

Toque seu telefone no touchpad para transformá-lo em um super dispositivo "UM", graças à etiqueta Huawei Share integrada ao touchpad. A tela do seu telefone aparecerá no seu HUAWEI MateBook X automaticamente, permitindo que você trabalhe com ele sem interrupção.


3-Huawei Matebook 13s

Mystic Silver e a mais nova cor da Huawei, Spruce Green, são as duas novas cores da Beauty. Graças ao corpo compacto em liga de alumínio resistente de 1,32 kg3, você pode obter o acabamento que deseja e levá-lo para qualquer lugar.


Aproveite a moldura estreita

No visor Full View 2.5K HUAWEI, absorva cada imagem e maravilhe-se com cada visão. E graças à proporção de tela para corpo de 90%5, aos quatro lados super estreitos da moldura e à proporção de aspecto 3:2 mais profunda, você pode ver mais do que deseja ver.

A taxa de atualização de 90 Hz torna as coisas muito mais fluidas. Com um simples toque nas teclas Fn + R, você pode alternar facilmente entre 90 Hz8 para melhorar o desempenho e 60 Hz para aumentar a vida útil da bateria.


Chamadas telefônicas convenientes

Não se distraia com o que está fazendo. Faça chamadas de vídeo no seu celular sem sair da tela do MateBook para que você possa manter o foco no seu trabalho.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem