A Huawei melhorou progressivamente suas ofertas de áudio nos últimos anos sem perturbar o carrinho de maçã. Isso pode mudar com a estreia dos huawei freebuds, um par de fones de ouvido verdadeiramente sem fio com alguns dos maiores cancelamentos de ruído disponíveis.

Huawei Freebuds 4

O FreeBuds 4 apresenta um design aberto com hastes longas que nos lembram imediatamente os AirPods normais da Apple , e a semelhança estética entre os dois fones de ouvido é inegável. O estojo de carregamento é consideravelmente menor e mais leve que o do FreeBuds 3, permitindo que eles caibam em bolsos e bolsas com mais facilidade. Ainda parece que você está carregando um kit de fio dental, e eu gosto do design mais quadrado do estojo do AirPods .

Em comparação com o FreeBuds 3, o estojo de carregamento tem um design mais durável e parece mais premium. Quando fechado, o mecanismo de abertura é robusto e dá um estalo gratificante. A tampa superior agora pode suportar o peso da caixa completa sem fechar, indicando que a qualidade de construção melhorou. Os próprios fones de ouvido são bem feitos e sobreviveram a quedas de quase 2 metros no chão sem arranhões ou arranhões.

Qualidade de som

Os drivers de bobina dinâmicos no FreeBuds 4 são de 14,3 mm. Os fones de ouvido produziram um som nítido, claro e rico em todas as situações, sem graves evidentes. Eles não são os botões TWS mais altos do mercado, mas têm um perfil de som equilibrado.

Vida útil da bateria

Com o ANC ativado, a Huawei promete uma duração de bateria de 2,5 horas e até 4 horas. O estojo de carregamento aumenta esses tempos para 14 ou 22 horas, dependendo do modelo. Você pode receber até 2,5 horas de reprodução de música com uma carga rápida de 15 minutos.

Huawei FreeBuds 4I

O Huawei Freebuds 4i está disponível em Vermelho ou Branco Cerâmico. Os Huawei Freebuds 4i são fones de ouvido sem fio padrão que podem ser conectados a qualquer dispositivo via Bluetooth. O aplicativo Huawei AI Life é necessário para acessar todas as funções adicionais.

Qualidade de som

O Huawei Freebuds 4i inclui diafragmas poliméricos e drivers de bobina dinâmica de 10 mm que se complementam e produzem um som claro.

Podemos garantir que esta é a melhor maneira de ouvir música porque gera o som mais natural e dura mais tempo.

O microfone externo é ativado, amplificando o ruído ambiente. É ideal para trocas rápidas, como falar com um caixa, mas não é como você gostaria de se movimentar.

A principal característica é o cancelamento de ruído. Não há muitos fones de ouvido TWS com ANC nessa faixa de preço no mercado, e a Huawei fez um excelente trabalho com a implementação do recurso. Os microfones detectam e reduzem bastante o nível de ruído no escritório ou em casa.

Vida útil da bateria

Durante as chamadas, os fones de ouvido oferecem excelente qualidade de som. O Freebuds 4i oferece um sistema de microfone duplo que elimina o ruído externo do vento, e conversar ao telefone é simples devido à tecnologia beamforming (descobrir de onde vem sua voz).

Cada botão do Huawei Freebuds 4i contém uma célula de energia de 55mAh, enquanto o case tem capacidade de 215mAh. Com o ANC desligado e o modo AAC ativado, a empresa reivindica um período de reprodução contínua de 10 horas com 50% do volume.

O Freebuds 4i também tem um tempo de recarga decente de aproximadamente 30 minutos.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem