HUAWEI freebuds 4 ultrapassa os limites da qualidade de som ativa de ajuste aberto, introduzindo uma nova tecnologia adaptável de correspondência de ouvido para uma imersão de áudio ainda maior. O design de ajuste aberto equaliza a câmara de pressão enquanto permite que sons ambientais significativos sejam ouvidos - resultando em uma experiência de uso segura e confortável, mesmo após longas horas de uso.


Quanto maior o efeito de cancelamento de ruído, mais próximos os fones de ouvido se encaixam. Fones de ouvido com cavidades auriculares menores têm um melhor efeito de cancelamento de ruído do que aqueles com cavidades auriculares maiores. Ao usar os fones de ouvido, é melhor mantê-los próximos para obter o melhor isolamento de som.


Agora vamos ver os incríveis recursos do HUAWEI FreeBuds 4


Em um relacionamento harmonioso com você

Cada ouvido é único. Para obter a redução ideal do som de baixa frequência, o HUAWEI FreeBuds 4 usa a capacidade adaptável de correspondência de ouvido para detectar seu formato exclusivo no ouvido e como você usa os fones de ouvido e, em seguida, seleciona de forma inteligente entre uma variedade de modos de cancelamento de ruído.


Um novo domínio de escuta

O estojo de carregamento foi feito para caber na palma da sua mão. Está ainda mais leve e menor agora, cabendo facilmente em sua carteira ou bolsa para uma maneira mais conveniente de transportar sua música.


Melhor ajuste

Os auriculares foram especialmente concebidos para se adaptarem perfeitamente ao seu ouvido, garantindo sempre uma experiência perfeita. Eles permanecerão de forma natural e conveniente em seus ouvidos, fornecendo a maneira quase leve de desfrutar profundamente da música, apenas com 4,1 g2 cada.


Som com alta resolução

O enorme driver versátil LCP de 14,3 mm em cada fone de ouvido é responsável pela excelente qualidade de áudio do FreeBuds 4. Com uma frequência de sinal de até 40 kilohertz, eles permitem que você ouça todas as melodias e timbres ricos de suas músicas favoritas3.


Controle seus botões com apenas um toque

Use controles de gestos simples e perceptivos em qualquer um dos fones de ouvido para controlar como você ouve música e recebe chamadas com seus HUAWEI FreeBuds 4. Ele tem controle de pressionar e segurar, tocar duas vezes e deslizar.


Bateria com grande capacidade

Tem uma capacidade de carregamento superior para que possa desfrutar da sua música sem se preocupar em ficar sem bateria. Cada Bud contém 30mAh e o estojo de carregamento contém capacidade de bateria de 410mAh.


Aumente duas vezes suas conexões.

Abra o estojo de carregamento para emparelhar automaticamente os fones de ouvido com um celular próximo, Ipads ou PC5. Conecte-os a 2 dispositivos diferentes ao mesmo tempo para uma audição suave e ajustável, além de ter uma opção de par pop-up.


Faça seu som

Em uma única tela fácil de usar, o Audio Connection Center6 do Huawei AI Life App permite que você gerencie todos os dispositivos emparelhados com HUAWEI FreeBuds 4. Transfira áudio entre dispositivos e organize seu mundo virtual em movimento com o aplicativo.


Com a gravação em HD, você pode ampliar cada memória

A gravação de som HD de 48 kHz de modo duplo8 no HUAWEI FreeBuds 4 permite que você escolha o áudio que deseja gravar. O Modo Arredores permite recriar com precisão qualquer ambiente escolhendo os sons ao seu redor. O Modo Vozes aprimora as várias frequências de sua voz usando a tecnologia de reconhecimento de frequência de voz, evitando ruídos indesejados no processo.


O que você vai levar na caixa?

Na caixa, você receberá um par de fones de ouvido, um estojo de carregamento, um cabo USB-C, um certificado de garantia, um cartão de garantia, um livreto de informações de segurança e um guia de início rápido.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem