A Huawei, fornecedora líder de infraestrutura de tecnologia de comunicação e informação (TIC) e objetos eletrônicos, foi fundada em 1987. Eles empregam cerca de 195.000 pessoas e huawei store operam em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de três bilhões de pessoas em todo o mundo.

A missão da Huawei é conectar e conectar de forma inteligente todos, todas as casas e todas as organizações. Para isso, promoveremos conectividade ubíqua e acesso igualitário à rede para estabelecer as bases para os aparelhos inteligentes; fornecer poder de computação de diversificação para fornecer nuvem e intelecto generalizados; construir plataformas online fortes para ajudar todos os setores e organizações a se tornarem mais flexíveis, eficientes e dinâmicos; e redefinir a experiência do usuário com IA, oferecendo aos consumidores uma experiência mais personalizada e inteligente em todos os cenários, incluindo residência, telecomunicações e transporte.


Pesquisa e desenvolvimento

A digitalização e a redução de carbono são duas das questões globais mais prementes. Ambos estão tendo um impacto significativo e de longo prazo no setor de TIC. O mercado digital global está se expandindo rapidamente e a demanda por produtos e serviços digitais superou as expectativas. Mesmo assim, a oferta está atrasada em relação à demanda devido a gargalos severos no teorema de Shannon e na arquitetura de von Neumann.

A Huawei investirá ainda mais em pesquisa e inovação em 2021 como parte de seus esforços maiores para garantir o crescimento futuro. À medida que exploram as infinitas fronteiras da ciência e da tecnologia, não poupam esforços. Eles também estão trabalhando duro para descobrir o que as empresas exigem e como superar os problemas globais. Eles trabalharão sem reservas com a comunidade científica mundial para descobrir diferentes ideias, projetos e tecnologias que apoiarão o desenvolvimento contínuo da indústria, guiados por sua visão de um mundo totalmente conectado e inteligente.


Concentre-se, persevere e supere

A Huawei passou séculos investindo fortemente em pesquisa e desenvolvimento. Eles viram como o método "Concentre-se, Persevere, Avance" tentou impulsionar a inovação e os avanços rápidos em todo o setor mais uma vez em 2021.


Comunicação óptica

Eles fizeram avanços nas tecnologias de comunicação óptica, como nova codificação, sinal digital e componentes optoeletrônicos, permitindo que eles se movessem para taxas de dados mais altas por região espectral em distâncias mais longas.


Eles têm uma boa compreensão dos principais materiais de amplificação óptica e técnicas de fabricação, bem como a viabilidade de sistemas de transmissão de espectro super-duper. Eles também redesenharam a arquitetura do backplane óptico e criaram novas tecnologias para enfrentar o desafio de engenharia de alta precisão e excelentes conexões ópticas nas bandas C e L. Esses esforços duplicaram a capacidade de transmissão por fibra.


Redes corporativas e de operadora

Eles fizeram avanços na tecnologia Ethernet. Eles definiram uma plataforma de tecnologia de rede de data center simplificada e de baixa latência este ano. Quando combinado com o Unified Bus (UB), uma tecnologia de interconexões nativas de computação, redes de computação em larga escala com mais de 300.000 nós, uma capacidade de elemento de comutação de mais de 100 Tbit /s e um atraso de tempo estacionário de menos de 130 nanossegundos serão concebível.


Conteúdo do smartphone

A Huawei continua a ser líder em fotografia digital graças à constante inovação em visão computacional, ótica computacional e o True-Chroma Image Engine. Estamos trabalhando sem parar para fornecer aos usuários uma melhor experiência de imagem e vídeo.

Seu trabalho inovador em tecnologias-chave, como computação locacional, vídeo espacial e reconstrução 3D, está ajudando na criação de experiências imersivas de realidade aumentada.

A tecnologia de redução de ruído adaptável de seus fones de ouvido de ajuste aberto leva o cancelamento de ruído ativo a novos patamares.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem