O HUAWEI MateBook D 15 é alimentado por um processador Intel® CoreTM i3-10110U3, que acelera e melhora o desempenho. Oferece opções extras graças ao seu SSD4 PCIe e até 8 GB de memória em design de canal duplo. Com os gráficos Intel® UHD, você pode facilmente dominar as tarefas diárias ou aproveitar o lazer.

O huawei matebook d15 intel distingue-se pela sua enorme tela e peso leve. Sua WLAN de antena dupla MIMO 2x2 suporta desempenho de transferência teórica de até 1733 Mbps5 e garante uma conexão mais segura para mantê-lo ativo.

Compartilhamento Huawei

Os laptops Huawei têm uma função chamada Huawei Share. Ele suporta troca de arquivos de arrastar e soltar e permite que até três aplicativos de telefone sejam exibidos e operados na tela do MateBook . Quaisquer arquivos atualizados no MateBook também são atualizados em um aparelho vinculado. Na tela do MateBook , você também pode fazer e receber chamadas de áudio e vídeo com um aparelho conectado.

Todos os aparelhos Huawei não suportam o Huawei Share. Ele funciona com telefones das séries Mate 40 e Mate 30, série P40 e série Nova 6, além de alguns telefones Honor. Aqui você pode verificar a compatibilidade e saber mais sobre quais funções cada aparelho suporta. O Windows 10 está instalado no Huawei MateBook D 15.

Mais para desfrutar na tela

Divirta-se com a tela IPS FullView de 15,6 polegadas . É ideal para assistir a filmes, ser criativo ou fazer algum trabalho, com uma incrível proporção de tela para corpo de 87% e bordas finas com apenas 5,3 mm de largura.

Mais leve em peso

O laptop fino de corpo metálico1 pesa apenas 1,53 kg2 e tem uma espessura de 16,9 mm3, permitindo que você aproveite sua magnífica tela FullView onde quer que esteja.

Visão geral do teclado Huawei MateBook D15

O teclado em si é um prazer de usar. As teclas são espaçosas e bem espaçadas, com uma sensação áspera que contrasta bem com teclas mais suaves. As teclas de linha Fn , como as teclas de cursor (as teclas de cursor esquerda e direita são de tamanho completo), são grandes. Digitar na minha velocidade típica não foi problema para mim.

O touchpad é amplo e sensível, e o botão liga/desliga, que fica à direita do teclado e no nível da fileira de teclas Fn , possui um sensor de impressão digital incorporado.

Cor

O Huawei D15 está disponível em duas cores diferentes (Mystic Silver, Space Grey

Tela

D15 tem tela lps de 15 polegadas com resolução de 1920 x 1080 e ângulo de visão de 178° graus

Processador

A Huawei torna seu MATEBOOK ainda mais rápido usando o processador Intel® Core™ i5-10210U de 10ª geração / processador Intel® Core™ i3-10110U de 10ª geração.

Memória

8GB DDR4

*O espaço real disponível para os usuários será menor que a capacidade nominal de memória devido a limites na capacidade de processamento da CPU e memória necessária pelo sistema operacional e programas pré-instalados. Atualizações de aplicativos, operações do usuário e outras coisas relacionadas afetarão o espaço real da memória.

Armazenamento

Huawei oferece armazenamento de 256 GB PCIe SSD / 256 GB PCIe SSD + 1 TB HDD

Bateria

42WH (capacidade nominal)

*Resultado médio. A capacidade pode ser ligeiramente diferente.

Esta é a capacidade aproximada da bateria. A capacidade real da bateria de cada produto pode ser um pouco maior ou menor do que a capacidade nominal da bateria.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem