Existem muitas músicas com nomes de pessoas. Com certeza você consegue se lembrar de alguma música com o nome de uma mulher.

Daniela Mota - Unsplash

Até por isso existe a nossa imensa lista de músicas com nomes de mulheres, que você precisa conhecer. Mas nem todo mundo tem uma música para chamar de sua. Até agora.

Se você procura por uma música que tenha seu nome, ou de uma pessoa muito querida e nunca encontrou nenhuma, você precisa baixar este app, pois nele você encontra milhares de canções para todos os nomes.

App cria músicas com nomes de pessoas

O app Namenix, inspirando-se no significado dos nomes, compõe belas canções baseadas em grupos de nomes com características e valores comuns, criando assim uma música especial.

As músicas são originais e o aplicativo é gratuito para Android e iPhone. O app é para todas as idades, tem um visual colorido e personagens animados, que agradam as crianças e também os adultos.

Nele, você pode buscar pelo seu nome de homens e mulheres, de amigos ou familiares e compartilhar com eles as suas descobertas.

Como acho meu nome?

Para encontrar seu nome no app, no topo da tela, toque em "procure por um nome", digite o nome e quando ele aparecer, toque em "Baixar música", logo a frente dele.

O app pedirá para preencher nome e sobrenome. Depois de digitá-los e dar OK, volte para a tela anterior e toque na nota musical no canto inferior direito, e sua música tocará!

E se não encontrar meu nome?

Caso não encontre seu nome, tente buscar pelo seu nome por outras formas de se escrever, com outras letras, mas com a mesma pronúncia.

Se mesmo assim você não encontrar seu nome, os criadores do app prometem gravar uma música para você, pedindo através do email play@namenix.com.

Onde baixo este app?

Baixe agora para o seu smartphone:

Android/button   iPhone/button

Onde tem mais músicas com nomes de pessoas?

Descubra músicas com nomes de mulheres em nossa lista. São mais de mil músicas!

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem