A verificação de plágio é um processo essencial para estudantes e profissionais. Mas, quais ferramentas são as melhores?

A detecção de plágio pode ser um incômodo para o redator ou o revisor. Principalmente porque checar milhares de palavras para encontrar duplicidade, intencional ou não, pode ser um problema. Por isso, é fundamental utilizar as ferramentas que facilitam esse processo.

Mas, com uma infinidade de ferramentas ao redor, pode ser confuso escolher a certa para usar. No entanto, através do processo de eliminação e mantendo a necessidade de um escritor em mente, você pode entender a ferramenta certa para você.

No entanto, com tantas ferramentas à sua disposição ainda, existe alguma que se destaque? Ou, você tem várias opções que você pode escolher? É por isso que criamos uma lista para facilitar para você, então vamos nos aprofundar.

5 melhores ferramentas para detectar plágio

A detecção de plágio é um processo de última geração que requer um vasto banco de dados. Esses verificadores de plágio têm as ferramentas certas para manejar um amplo banco de dados de sites, blogs e outras plataformas de conteúdo.

Eles usam essas integrações de varredura em seus programas, o que lhes permite produzir qualquer tipo de plágio. Os principais critérios que usamos para encontrar essas ferramentas incluíam uso gratuito e benefícios dos prêmios pagos.

Todas as ferramentas a seguir têm algo único a oferecer. Portanto, em vez de tratá-lo como uma lista classificada, tente encontrar o programa que melhor atenda às suas necessidades. Agora, sem mais delongas, vamos começar.

Prepostseo


O c do Pre-Post SEO rapidamente se tornou um favorito entre usuários de todos os tipos. Tem tudo o que você pode pedir de um verificador de plágio gratuito. Ele permite que você escolha entre vários idiomas e até exclua palavras ou citações para evitar qualquer detecção desnecessária de plaga.

Talvez a melhor parte dessa ferramenta seja sua competência em verificar conteúdo de formato longo. Embora você possa verificar 1.000 palavras de uma só vez, o registro gratuito permite que você digitalize até 5.000 palavras por dia. Isso por si só torna este programa uma escolha fácil para estudantes e profissionais.

           Melhor(es) recurso(s): upload de arquivos, importação do Google e OneDrive, % de plágio
           Preços: Basic $ 50, Standard $ 150, Enterprise $ 350*
           Uso Gratuito: Sim/Até 5000 Palavras

*todos os preços são para assinaturas anuais

Check Plagiarism


O Check Plagiarism se destacou com suas habilidades fáceis de verificação de plag na comunidade de escritores. Embora a maior parte da base de usuários dessa ferramenta seja composta por estudantes, os profissionais também gostam. Ele permite que você digitalize até 1k palavras por dia e também apresenta um plugin WordPress.

Talvez a melhor característica deste programa seja a facilidade que ele oferece. Além da exclusão de URL, não complica nada para o usuário. Tornando-o uma das ferramentas de verificação de pragas mais simples e melhores disponíveis hoje.

           Melhor(es) Recurso(s): Upload de Arquivos, Simplicidade Inabalável
          Preços: Basic $ 50, Standard $ 125, Enterprise $ 250
          Uso Gratuito: Sim/200 Consultas em Cadastro Gratuito     

Softo    

O verificador de plágio da Softo é mais uma ferramenta nesta lista devido à sua simplicidade e facilidade de uso. O programa é muito popular entre estudantes e profissionais, pois permite fácil verificação de conteúdo e uso gratuito.

A única desvantagem deste programa é a abordagem apenas de 1000 palavras, que pode impedir que os escritores de conteúdo de formato longo o usem. Além disso, o programa não oferece outros pontos negativos.

         Melhor(es) recurso(s): upload de arquivo, exclusão de URL, download
         Preços: Sem Plano Premium
         Uso Gratuito: Sim/Até 1000 Palavras

 Grammarly           



Grammarly é um nome familiar na comunidade de escritores. Auxiliar estudantes e profissionais na criação de conteúdo excelente é o principal forte da Grammarly. Embora seja conhecido principalmente por sua correção gramatical, seu verificador de plágio é excelente.

No entanto, a falta de uso gratuito de seu verificador de plag pode afastar algumas pessoas. Independentemente disso, custa apenas US $ 12 por mês e outros benefícios, juntamente com o verificador de pragas, compensam o preço.

         Melhor(es) característica(s): % de plágio, correção gramatical e de tom
         Preços: Standard $ 12, Enterprise $ 12,50
         Uso Gratuito: Não para verificação de plágio


Plagiarism Detector


Detector de plágio é o nome final desta lista, mas também impede o uso de apenas 100 palavras por vez. Embora isso não deva ser um problema para a maioria dos escritores, as outras ferramentas deste programa o destacam.

Com seu verificador de plágio, permite excluir URLs ou verificar um artigo pelas URLs. Além disso, você pode corrigir a gramática do seu conteúdo na mesma janela.

           Melhor(es) recurso(s): upload de arquivo, importação do Google e OneDrive, % de plágio
          Preços: Basic $ 20*, Institute $ 50*, Enterprise $ 90*
           Uso Gratuito: Sim/Até 5000 Palavras
*todos os preços são para assinaturas mensais

Por que você precisa de verificadores de plágio?

Agora, vamos falar sobre por que você precisa de verificadores de plágio em primeiro lugar. Aqui estão alguns motivos principais:

Para se livrar dele

Uma das razões mais óbvias é que você não precisa de plágio perto do seu trabalho. Seja no mundo acadêmico ou SEO, você precisa se livrar do plágio e essas ferramentas ajudam você a fazer exatamente isso.

Para facilitar a detecção de plágio

Detectar plágio manualmente pode ser uma experiência estressante. Essas ferramentas facilitam a digitalização de várias peças e conteúdo em massa, economizando muito tempo precioso.

Para aumentar a integridade do conteúdo

A integridade do conteúdo é um dos elementos essenciais para se destacar em qualquer nicho ou setor hoje. Por isso, é essencial que um especialista use essas ferramentas para evitar qualquer duplicidade.

Para melhores notas

Para um aluno, melhores notas devem ser sua prioridade. Esses verificadores de plágio detectam qualquer duplicidade indesejada, que os alunos podem remover no caminho para melhores notas.

Para encontrar classificações de SEO

A porcentagem aceitável de plágio no conteúdo de SEO é de 0%. Portanto, livrar-se dele deve ser a prioridade de um escritor, e essas ferramentas podem ajudá-lo a fazer exatamente isso.

Conclusão

Estes são os verificadores de plágio essenciais no mundo de hoje. Cada programa oferece algo único, então depende de qual você mais gosta.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem