"Amt Online faz aniversário, mas quem ganha o presente... é você!!!" Isso não é bom demais?

Sim meus amigos, são dezoito anos mantendo o mesmo projeto! Uns diriam que é falta do que fazer, outros dizem que é perseverança. Mas estamos aí na atividade, a 18 anos vivendo na era digital!

Muito obrigado pela sua audiência e pela sua paciência! Espero ter contribuido com algo de bom, seja uma dica para lhe ajudar no seu dia, seja lhe divertindo com algo... enfim, estamos aqui para isso!

Será que você está conosco desde 2001, quando tudo isso era mato, o blog tinha o endereço amtonline.cjb.net e eu, com 15 anos,  ensinava o que era e como fazer emoticons no teclado?


Além deste site, foi lançado em 2001:


  • A Wikipedia
  • O game Gran Turismo 3 para Playstation 2
  • O Nintendo Gamecube
  • A "Casa dos Artistas", do SBT
  • O Xbox, da Microsoft
  • O primeiro filme de Harry Potter
  • A nota de R$2
  • O primeiro filme de O Senhor dos Anéis

Vamos falar de coisa boa

Se no ano passado você nos prestigiou e eu lhe presenteei com uma deliciosa receita de um bolo de prestígio que faz o maior sucesso aqui em casa, este ano eu quero você mais colado conosco, então vou mandar um presente para sua casa!

(Falando assim parece até que é "grandes coisas", mas pra mim, é sim!)

Nosso primeiro "produto físico", um adesivo! Mas não é um adesivo qualquer! É um adesivo com uma mensagem de paz!


Um lindo e maravilhoso adesivo "Quem tem wi-fi não quer guerra com ninguém", criado e produzido por eu mesmo, com todo carinho para nossos visitantes. Foi inspirado pelo meme "não quer guerra com ninguém", originado na canção "Só os loucos sabem", escrita por Alexandre Magno Abrão, o Chorão do Charlie Brown Jr. 

Afinal, quem tem seu wi-fi para usar seu celularzinho ou seu computador, vai ficar ali quietinho na sua, sem incomodar ninguém, não vai arrumar confusão!

O adesivo tem 5cm X 5cm e é feito em vinil brilhante, que ao ser retirado não deixa cola ou pedaços. Eu mandei imprimir em uma gráfica, não é qualquer porqueira não! Valorize meu trabalho! 😉

Para ganhar este lindo e maravilhoso produto é muito simples!

Todos os assinantes da nossa newsletter gratuita receberam hoje em seu email um link para solicitar seu adesivo gratuitamente. Se você ainda não é assinante da nossa newsletter, não perca tempo: assine agora e você receberá o link.





Se você é assinante mas não viu o email, verifique na caixa de spam, e aproveite para salvar o remetente do email nos seus contatos, para que as próximas newsletters cheguem sem problemas.

Agora poderei falar que a Amt Online vai estar "no sorvete, no shampoo, na bola e no chocolate, a etiqueta que cola até no tubo de cola, tá no vidro do carro e na parede da escola" (você já deve ter ouvido esse jingle em uma rádio!)

Eu estou muito orgulhoso de ter trazido o blog Amt Online até aqui. Nossos números não são os maiores, não sou nenhuma referência de nada, mas me divirto muito compartilhando com vocês, um pouquinho dos meus conhecimentos.

E eu sou muito grato a cada um de vocês que acessam o site e apoiam esse projeto. Muito obrigado mesmo!

Também estou muito orgulhoso do meu adesivo! Quero muito mandar para vocês, para que vocês colem por aí, e me mandem fotos!


Antes, era só um caderno. Agora, é um caderno 🔝!

Obrigado por estar sempre por aqui, e vamos ficar mais colados do que nunca em 2019!

FELIZ ANIVERSÁRIO, AMT ONLINE!

2 Comentários

  1. Vida longa e próspera meu amigo! Lembro do site desde o começo, praticamente. Tamo longe mas tamo junto em pensamento! Abraços. Nos vemos no futuro, ou no passado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio e carinho! Você sempre esteve muito presente aqui, até mesmo participando dos posts! Fico feliz em vê-lo novamente por aqui! Grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem