Quer postar no Instagram pelo computador, ter serviços bancários sem custos e que o computador desligue automaticamente depois do fim dos trabalhos? É o que nossa leitora Livia vai lhe indicar, nesta que é a sua segunda participação em nosso site!

Livia Gossi mora em São Paulo/SP e é fotógrafa de família. Você pode conhecer mais de seu trabalho em seu site: Carambola Fotografia, além de acompanhá-la no Facebook e no Instagram.






App para postar no Instagram


  • Gramblr


Esse programa para computador permite que você deixe programado para que o Instagram publique suas fotos nos melhores horários. Ele também tem opção de adicionar curtidas aos seus posts.  

Site oficial para download


Programe seu computador para desligar sozinho


  • Win Off



Como fotógrafa, eu sempre deixo algumas fotos subindo para a nuvem antes de dormir, e esse programa facilitou minha vida, pois posso escolher o horário e o computador desliga sozinho.
Site oficial para download


Serviços bancários para autônomos


  • Banco Inter


Eu não estou ganhando nada, mas gostaria de deixar essa dica aqui: Esse banco é confiável e não cobra taxas, nem pra DOC, TED, emissão de boletos, NADA! Como fotógrafa e autônoma ele tem facilitado minha vida, e reduzido meus custos, principalmente com emissão de boletos.


Você gostou das indicações da Livia? Já conhecia alguma delas? E quais são as suas? Participe aqui!

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem