Se você tem um site ou blog, e instalou banners para ganhar um trocadinho no fim do mês, sabe como os Adblockers, os bloqueadores de anúncios, acabam diminuindo sua renda.

Por causa de alguns sites ruins,  todos acabam pagando. Mas é possível instalar em seu site um bloqueador de adblock, ou seja, você bloqueia o acesso a seu site para quem usa bloqueadores de banners, e os convida a desabilitar a função para poder ler seu conteúdo.


Se você não viu, esta é a mensagem que aparece neste site para quem está com o bloqueador ativado. Não perca mais tempo e instale no seu também, é bem simples de se fazer:


Vá ao site BlockAdBlock, e copie o código padrão, em inglês, ou entre no configurador para criar sua versão em português.

É possível personalizar, além da mensagem, as cores utilizadas, o tempo para a mensagem aparecer e se o bloqueio é para todas as vezes que a pessoa acessar seu site (Block Mode), ou apenas na primeira vez (Nag Mode), conforme abaixo.


Com o código criado, é só colá-lo no código fonte, antes de < /body >.

Mas, se você for colar este código no Blogger, você precisará convertê-lo antes. É bem simples:

Acesse este site, cole o código gerado pelo BlockAdBlock na caixa de texto e clique em Convert Ad Code. Copie o novo código gerado, e aí sim, é só colar este novo código lá no código fonte do seu Blogger, antes de < /body >.

Na dúvida se esse código funciona no celular? Sim, funciona!


Espero que tenha gostado da dica, e implemente no seu site ou blog, para evitar a queda em seus rendimentos. Deixe nos comentários abaixo o seu site para que eu o conheça!



2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem