É grátis e fácil, não lhe prejudica e é totalmente legal. Conheça!

Se você tem uma conta no Instagram, sabe que uma das maneiras de divulgá-la e fazê-la crescer é seguindo e dando like em outros perfis.

E se existisse um robô para te ajudar nesta tarefa?

Existe uma extensão gratuita e em português para Google Chrome no computador que automatiza tudo isso: Ela pode seguir automaticamente pessoas que seguem determinada conta, pode dar like nas fotos destas pessoas ou de uma hashtag. Aí é torcer para que essas pessoas lhe retribuam o like e lhe sigam. Mas, se isso não acontecer, a ferramenta também pode fazer sua conta deixar de seguir quem não lhe segue de volta (o famoso SDV).


Para que a mágica aconteça, é necessário instalar a extensão AutoInsta.Me no Google Chrome de seu computador, e com ele aberto, deixar uma aba com o Instagram.com logado na conta que será promovida.

Essa extensão é segura pois você não vai passar sua senha a ela. Ela vem configurada para fazer essas ações com um tempo de intervalo, para que sua conta não seja bloqueada temporariamente pelo Instagram. Até então, com a configuração padrão, nunca tive nenhum problema do tipo.

Economize! Encontre o que precisa e pague menos por isso. Compare já!

Porém, é recomendável fazer uma ação por vez: Seguir, dar like ou deixar de seguir. Se todas as funções forem ligadas ao mesmo tempo, sua conta pode ficar tumultuada de ações. Paciência é a chave do sucesso!



Depois de instalada, quando você entra em um perfil, ou fizer a busca por uma hashtag, estes dois botões passam a aparecer no canto inferior direito da sua tela:


Através deles, a extensão passará a seguir os seguidores da conta que você está acessando. Isto é útil para seguir pessoas que se interessariam pelo seu Instagram. 


[ATUALIZAÇÃO] O Instagram exigiu que esta extensão fosse removida da loja por usar um nome parecido com o deles. Então, o Marvin, seu desenvolvedor, disponibilizou o arquivo em seu site, o que é totalmente seguro, inclusive estou usando em meu computador. Para instalar, faça assim:

  • Vá no site dele e clique em Download. 
  • Após baixar o pequeno arquivo .zip, descompacte e você terá uma pasta chamada "release". 
  • Agora, abra o Chrome, e na barra de endereços, digite chrome://extensions/ . Assim que abrir a página, marque a opção "Modo do desenvolvedor"
  • Aparecerão três botões. Clique em "Carregar sem compactação" e selecione a pasta que você descompactou, a "release". 

Pronto, a extensão aparecerá em seu navegador! E faça bom uso em seus negócios!


2 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Elio!
      Pois é, aparentemente o site foi removido... assim como a extensão não aparece aqui em meu Chrome. Uma pena!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem