Felizmente nossos celulares hoje nos mostram quando aquela pessoa inconveniente está nos ligando mas... e quando é um número desconhecido, o que você faz?

Pelo sim, pelo não, você atende e é... Telemarketing. Sempre tem alguém querendo lhe vender algo que você não quer comprar, ou até mesmo lhe aplicar um golpe.

Para driblar essas ligações, a um bom tempo tenho usado um app que identifica ligações assim. É o Quem chama - WhosCall.

Esse app, disponível para Android e iOS, possui um banco de dados alimentado por todos os usuários, que identificam números que podem ser de telemarketing, golpes, fraudes ou spam. São mais de 1 milhão de pessoas o usando no Brasil.



Quando você recebe uma ligação de um número desconhecido, o WhosCall busca em sua base de dados e mostra na tela, antes mesmo de você atender, o que outros usuários identificaram ser aquele número.


É um ótimo app gratuito que poupa seu tempo! Vale a pena instalá-lo.

Você pode baixá-lo para Android e para iOS.

É possível cadastrar seu número para não receber ligações das empresas de celular, tv e internet. Veja como é fácil e sem burocracia, lendo este artigo!
Postagem Anterior Próxima Postagem