Veja como recuperar fotos, vídeos, contatos, mensagens e registros de chamadas apagadas de seu iPhone

Foto por Yiran Ding via Unsplash
Você apagou uma foto por acidente em seu iPhone? Já verificou na lixeira e não o encontrou lá?

Ninguém está livre de um acidente como este. Na hora que o iPhone começa a reclamar de falta de espaço para instalarmos um jogo ou app, acabamos deletando sem querer fotos e vídeos.

E isso não acontece só com fotos e vídeos: ao fazer uma limpeza na agenda, deletamos o contato de alguém que julgávamos não ser mais necessário, ou aquela mensagem com uma informação importante.

Mas podemos perder dados até mesmo em atualizações do sistema.


Como recuperar fotos apagadas permanentemente do iPhone


Então, como voltar a ter acesso a arquivos deletados em seu iPhone?

Ao deletar um arquivo, ele não desaparece imediatamente. Na verdade o sistema sabe que, quando precisar mais espaço, poderá utilizar aquele cantinho que a foto ou vídeo estava ocupando, mas enquanto este momento não chega, ele fica lá, oculto.

Por este motivo, assim que você notar a falta de algo que deseja utilizar um software de recuperação de arquivos, evite gravar novos dados, para que seja mais fácil e garantida a recuperação.

Para lhe ajudar nesta tarefa, testei o programa EaseUS MobiSaver, disponível para Windows e Mac, para recuperar diversos dados que foram deletados permanentemente em seu iPhone, iPad ou iPod touch.

Sejam fotos, vídeos, contatos, mensagens, favoritos do Safari, notas, memorandos de voz e histórico de bate-papo do WhatsApp, o programa desenvolvido pela EaseUS Software encontra os arquivos deletados e recupera para você.

O programa recupera arquivos diretamente do smartphone, de um backup no iTunes ou até mesmo do iCloud.


Passo a passo para recuperar fotos no iPhone


Após instalar em seu computador o programa EaseUS MobiSaver, conecte o iPhone a seu computador, e clique em "Digitalizar".


Ele vai passar um pente fino no seu smartphone, procurando por tudo que tem dentro dele. A busca leva de 15 a 20 minutos.



Ao final, ele mostra tudo o que foi encontrado. Então, você só precisa marcar aquelas que você deseja recuperar, e então escolher um local no computador para salvá-las.



Seguindo estes passos, você fará a recuperação de arquivos deletados com total segurança.




Saiba mais detalhes e faça o download da versão gratuita de testes deste programa no site oficial: EaseUS MobiSaver.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem