como tirar fotos embaixo da agua com celular

Fotos embaixo d'água! Aprenda agora como proteger o celular na praia e na piscina!

Dia de sol e céu azul é dia de praia ou piscina! Você já está com seu celular em mãos e imaginando as fotos incríveis que postará no Instagram.

Mas a gente sabe que água e smartphone não combinam. Eu já escrevi um artigo que mostra o que fazer com o smartphone que caiu na água. Mas você quer saber o jeito certo, quer saber como proteger e levar o celular na praia ou piscina bem protegido.

Ou melhor, você quer saber como fazer fotos embaixo da água!

proteção para smartphone na piscina

A primeira solução que vem em mente é aquele protetor de celular para praia, que é uma capinha de celular à prova d'água universal, um acessório que é um envelope de plástico impermeável que deixa ele selado e seco, protegendo também da areia, como estas aqui. Ela funciona da mesma forma como a que eu fiz review para câmera fotográfica. Mas se você não tem uma dessa a mão, como que faz?

Como proteger o celular da água

A resposta pode estar aí do seu lado, custando bem pouco, ou até mesmo de graça:

Use uma camisinha no seu celular!

celular protegido com preservativo

Sim, o preservativo que protege de DSTs. E não é piada! Colocou e deu um nó, tá pronto, tá seguro!

Na Segunda Guerra Mundial, os soldados usavam camisinhas para manter o cano das suas armas limpos e secos. Inclusive, na Guerra do Golfo, 500 mil preservativos foram junto com eles para o campo de batalhas.

E para te acompanhar no seu momento de lazer será excelente pois vai proteger da água e areia, além de permitir fotos debaixo d'água!



Se você só acredita vendo, veja esse vídeo:


Mas claro que se você pretende usar para tirar fotos, uma camisinha transparente é mais que recomendada, ou uma colorida vai adicionar um filtro às suas fotos!

Além de proteger o aparelho, continua sendo possível usá-lo!

como proteger o celular de água na praia

Se você prefere levar o smartphone pra praia em uma capa impermeável para celular, a bolsa estanque, clique aqui e encontre os melhores modelos pelo menor preço!

3 Comentários

  1. "Quem não tem cão, caça com gato", não é mesmo? kkk

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi pq q o pessoal fica com medo da camisinha estourar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem