A primeira coisa que pensamos ao decidir pintar uma parede de casa é: qual cor escolher?

Ao chegar em uma loja de tintas, o catálogo é extenso: quanto mais opções, mais difícil fica. Mas para lhe ajudar nesse dilema, existem apps para lhe ajudar a tomar a melhor decisão!

O app Coral Visualizer mostra como ficaria sua parede com a cor selecionada, em tempo real! Assim, você pode testar várias cores diferentes, até encontrar a sua favorita.


Dá para você ligar a câmera, apontar para a parede, e escolher a cor que quer ver nela, ou pode selecionar uma foto da galeria e fazer o mesmo.



O app, que é gratuito para Android e iOS, usa a realidade aumentada para definir as bordas e as superfícies, fazendo com que você possa selecionar qual é a área que será pintada, virtualmente. Ele consegue distinguir o que é parede, móveis e quadros, para pintar apenas a parede.

Siga @amt_online para mais dicas como essa!

Além disso, o app tem outras ferramentas, como por exemplo, descobrir o nome de uma cor, apenas apontando para ela no ambiente, também pode lhe mostrar um catálogo de nuances que combinam com a cor que você escolheu, consegue definir a quantidade de tinta necessária entre outros.

O vídeo a seguir mostra todas as opções do aplicativo:


Faça o download gratuitamente deste app: 

O app está disponível para download nas seguintes plataformas:
Gostou dessa dica? Então cadastre seu email para receber mensalmente dicas assim!




Siga-nos também no TwitterInstagram, Telegram e Facebook!

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem