Já faz alguns anos que eu compartilho diversas dicas aqui no blog. Mas agora, os leitores de Amt Online também contribuem com suas indicações!

A primeira leitora a nos dar suas dicas é a Jana!


Jana mora em São Paulo/SP e é VUI Specialist, ou seja, tem experiência em soluções para atendimentos automáticos por voz (SAC, Ouvidoria, etc..) de empresas com foco no cliente (UX) que entram em contato. Você a encontra no twitter e no instagram como @JanaAudioVideo.




Ela nos trouxe três dicas: um app, um game e um canal do Youtube. Vamos lá!

App para Smartphone


  • Tricount - Dividindo as despesas do rolê

Jana: "O melhor desse app é o fato dele ser bem dinâmico e extremamente focado em fazer com que os gastos entre amigos para realizar a "farofada" sejam bem descriminados e claros. É a melhor opção para esse objetivo!"


Site do app | Download na Play Store (Android) | Download na App Store (iOS)


Game


  • Life is Strange - Voltar no tempo não é tão libertador quanto parece.

Jana: "Esse jogo possui 5 episódios, 1 prelúdio e terá sua continuação em Setembro. Life is Strange é um jogo leve em sua jogabilidade, porém pesado em suas decisões e reflexões. Controlar os acontecimentos da vida e enxergar a mesma situação por vários ângulos possui suas vantagens, mas nem tudo é flores... O melhor desse jogo é o fato dele provar que algumas coisas são imutáveis, independentemente da alteração de comportamento que temos perante à elas."


Site do game
Disponível para Android, iOS, Windows, Linux, Mac, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.


Canal do Youtube



Jana: "Este canal possui vídeos totalmente ilustrativos e linguagem extremamente simples. Fala de assuntos do cotidiano e da simplicidade da vida de uma forma primorosa e importante! Nos faz pensar E MUITO em cada segundo que temos o privilégio de estar no planeta. Os vídeos são imperdíveis!"

Trailer do canal:


---

Gostou das dicas da Jana?

Quais dicas você quer passar para todos? Compartilhe de duas a cinco recomendações conosco: Clique aqui para preencher o formulário e contribua com o próximo post!

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem