| Clique e veja os maiores descontos dos últimos 30 dias

Retrospectiva Amt Online 2013

Foto de um monitor de computador que mostra a hora 20:13, e na frente dele um notebok mostrando o horário 20:14. Na foto ainda aparece um iPad e um iPhone na mesa, ao fundo se vê um porta-canetas com o logotipo do blog, assim como um joystick de xbox.

Então… é natal.

E assim como sempre tem o tio do pavê, sempre tem alguém pra perguntar "E o que você fez ?"...

Já que não tem como escapar dessa pergunta, assim como não escapamos dos anos que terminam e nascem outra vez, vamos relembrar os posts que o velho e o novo leram por aqui em 2013, torcendo para termos então um bom natal, um ano novo também ! (Que seja feliz quem souber o que é o bem !)


Janeiro 2013
Pra começar o ano com uma mensagem positiva, indiquei um livro com histórias de pessoas que viram em uma dificuldade uma oportunidade de crescer. Você vai se surpreender ao conhecer as origens de empresas e produtos que você usa diariamente !
Esse dia foi loco : a chegada do domínio próprio ! É como a casa própria, mas na internet.
Nem sempre estamos preparados para o pior. Então é melhor começar com o ano com um novo hábito : O de fazer backups !
Um dos posts mais lidos nesse ano. Bastidores do seriado, o que aconteceu quando ele acabou, e por onde anda o ator hoje em dia. Foi muito divertido escrever esse post. Jaspion, pra sempre o nosso herói !


Fevereiro 2013 
Fevereiro é época de festa. Música combina com festa. E o Brasil exportou alguns ritmos pra fora. O destaque são os japoneses que tocam pagode, e acham que ser galinha é ser tímido.
Junto com o post do Jaspion, outro post que foi líder de audiência neste ano. Se você é da região sudeste, pode ter visto a marca desse cara em algum muro, e sempre se perguntou se ele existe. A resposta está lá fora ? Não, está aqui na internet mesmo.

Então… é natal. E assim como sempre tem o tio do pavê, sempre tem alguém pra perguntar "E o que você fez ?"... Já que não ...

As boas ações de Bill Gates

Foto de Bill Gates, segurando uma ampola de vacina.

Até algum tempo atrás, era moda "não gostar" do Bill Gates. 

Muito odiado pela "Tela azul da morte", seus produtos foram criticados, mas seu Windows e Office sempre esteve em nossos computadores, e ele sempre esteve no topo dos mais ricos do mundo.

Então em 2008 ele deixou a empresa que criou, e foi tocar outros projetos, sumindo um pouco das nossas vistas.

Algum tempo depois, voltou a ser notícia, em 2011, por financiar um projeto de um vaso sanitário ecológico, e  agora em 2013, sua organização filantrópica anunciou 81 projetos que receberão US$ 100 mil, dentre eles estão dois que buscam a próxima geração da camisinha.

Sensacional isso.

Até algum tempo atrás, era moda "não gostar" do Bill Gates.  Muito odiado pela " Tela azul da morte ", seus pro...