Imagem do site do desenvolvedor - Shikharev 
Você ganhou ou se deu um computador novo ? Parabéns !

Só que grande parte dos novos computadores com Windows 7 estão vindo com uma versão que não permite a alteração do wallpaper e outras opções, como as cores das barras e o efeito Aero. O Windows 7 Starter ou Home Basic simplesmente não mostra a opção de acessar esse painel.




Existe um jeito fácil de se resolver isso: com o aplicativo gratuito Aero Patch W7Starter and Basic, de apenas 302kb, que você pode baixar clicando aqui.

E é bem simples o procedimento: Descompacte o arquivo baixado (compactado no formato.7z, você consegue descompactar com o WinRAR por exemplo), desabilite temporariamente seu antivirus (alguns podem achar que se trata de um programa nocivo), e execute o programa, Aparecerá uma caixa, clique no OK nesta e na próxima caixa que aparecerá. Reinicie seu computador. Assim que voltar, em sua área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e você verá a opção Personalizar. Pronto ! Lembre-se de re-ativar seu antivírus.

Se você se sentir inseguro, e quiser restaurar a configuração, rode novamente o programa, clique em OK e este menu desaparecerá, como era antes.

Simples, rápido e fácil, como deveria ser ! Repasse essa dica para aqueles amigos que estão tendo este problema.

Agora que você já pode alterar o papel de parede da sua máquina, dê uma olhada no site da National Geographic, lá tem fotos incríveis para colocar no seu desktop !

Aero Patch W7Starter and Basic - Download
Postagem Anterior Próxima Postagem