O zoom-zoom brasileiro que é sucesso no Japão

Essa semana, navegando por aí, li a seguinte notícia : Canção de brasileiro supera Beatles e é música estrangeira mais tocada no Japão. Que música de tanto sucesso seria essa ? Fui ver...

Aí lendo a notícia vi que trata-se de uma música de um comercial. Zoom-zoom, da montadora de automóveis Mazda. É praticamente o hino da montadora japonesa, os japinhas se arrepiam quando passa o comercial na tv. Sucesso dos karaokês.

Corri no Youtube pra ver então :




Realmente trata-se de uma bela música e um ótimo vídeo. Como li que a campanha vem desde 2000, e o vídeo acima é de 2008, fui vendo as outras versões.

Mas em todos os resultados, teimava em aparecer um vídeo de capoeira... quando finalmente fui ver do que se tratava :


Zum,zum,zum... capoeira mata um ! É zum-zum-zum...

Nada se cria, tudo se copia ! E quem cita fonte, é água mineral !
Lá no Japão, o compositor é conhecido como Kao Rosman. Mas é um caôzeiro mesmo !
Tecnologia do Blogger.