Você vai ver agora três ótimas indicações de leitura que vão agregar muito a sua vida!

E quem nos traz essas dicas é a Selma!

Selma Gonçalves mora em São Paulo/SP e é psicóloga. Além de já ter participado de um post aqui na Amt Online sobre organização e produtividade, ela realiza um belo trabalho ajudando as pessoas a encontrar equilíbrio emocional e ter mais qualidade de vida, controlando a ansiedade. Conheça seu trabalho no Instagram: @ocupar_sedoagora, no Facebook: ocuparsedoagora e em seu site Ocupar-se do agora .

Conheça suas indicações:


Livro



  • O mensageiro milionário - Brendon Burchard


"Indico essa leitura para todas as pessoas que estão pensando em iniciar um novo projeto autônomo, empreender, ou até mesmo quem não tenha esse objetivo, porém a atual situação forçou a seguir esse caminho. É uma leitura bem gostosa, nos mostra algumas possibilidades e proporciona 'a abertura da porteira do campo das ideias'."



Livro



  • Trabalho Organizado - Thais Godinho


"Acredito que muitas pessoas já conheçam o trabalho da Thais, esse é o mais novo livro dela, o qual, de forma prática e muito gostosa, nos mostra que podemos ser produtivos sem esgotamento, sem sofrimento e principalmente, sem abdicação de “vida”. Afinal, o trabalho não deve ser sofrido, passamos muito tempo de nossas vidas trabalhando, imagina sofrer todo esse tempo? Melhor não, não é mesmo?"



Livro



  • Por lugares incríveis - Jennifer Niven


"Bom, não tinha como não aparecer “uma indicação psicológica” (risos), como estamos em setembro, e esse é o mês dedicado a prevenção do suicídio, sei que você pode estar achando estranho esse assunto por aqui, mas infelizmente ainda existe um enorme tabu sobre esse assunto, por isso que precisamos falar muito sobre ele, só assim conseguimos diminuir o alto índice de mortes no mundo.

Você sabia que a cada 45 minutos uma pessoa se suicida no Brasil? Chocante, não? Esse livro está dentro desse contexto, recomendo muito para todos e em especial, para quem convive com alguém em sofrimento emocional.

Através da perspectiva de quem sofre, você vai entender como se sentem, como pensam e como lidam com tudo. Prepare-se para rir, se apaixonar, chorar, ficar com raiva, muita raiva e quem sabe, a partir dele, ter um olhar diferenciado para com o outro."




O que achou das recomendações da Selma? Qual destes livros lhe despertou mais interesse?

Quais são as suas indicações? Compartilhe conosco de duas a cinco dicas, preenchendo este formulário e contribua com o próximo post!

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem