Não sei por qual motivo fiquei tanto tempo sem entrar diariamente no Feedly e ler o que realmente me interessa. Estou redescobrindo meus blogs favoritos.

Sabe quando a gente entra em um site de notícias, desce a página até o final, não acha mais nada interessante, e acaba caindo na armadilha de ir para o Facebook encontrar só bobeira? Pois é.

Mas lembrei da minha conta no Feedly que, essa sim, mostra tudo e apenas o que eu quero ver, diferente do Facebook. Aliás, você sabe disso né? Se você usa o Facebook para acompanhar seus sites favoritos, você está perdendo muitas atualizações deles.


Recomendo que você faça sua conta gratuita no Feedly (ou em outro agregador), cadastre os sites que você mais gosta, e passe a segui-los por lá. Tudo o que você gosta, reunido em um único lugar, via computador ou app de smartphone.

Diferente das redes sociais.



Se você não ligou o nome a pessoa, Feedly é uma das diversas alternativas que se popularizaram com o fim do Google Reader.

E pra quem não o conheceu, o Google Reader foi uma ferramenta na qual você lia, em um único lugar, os novos posts de diversos sites e blogs, bastando apenas você cadastrar a RSS deste site lá.

Hoje, o Feedly consegue encontrar o conteúdo do site pelo endereço tradicional. Só colar lá que dá tudo certo.

Obviamente, você pode acompanhar este blog por lá. Só clicar no botão verde abaixo 😉

follow us in feedly

E se você tem um blog, deixe nos comentários, quero conhecê-lo!
Postagem Anterior Próxima Postagem