Fotografia de uma menina que aparenta estar voando, pois seus pés estão livres no ar. Na verdade, a foto foi feita enquanto ela pulava.

Fotografia é algo bem legal. Quando o fotógrafo faz várias fotos baseado em um tema, é mais legal ainda !

Felizmente, a internet está repleta de galerias assim. Vou te mostrar oito projetos fotográficos bem bacanas que encontrei por aí :

Namorada levando seu namorado fotógrafo pelo mundo


Fotografia em que se vê uma moça de costas, puxando pelas mãos o fotógrafo. Eles estão em uma ponte com um templo oriental ao fundo, no final da ponte. Só se vê a mão do fotógrafo e a namorada de costas.

Este é o mesmo que foi muito divulgado a uns meses atrás. Ele continua postando novas fotos !

Fotografia da namorada de costas, puxando seu namorado pela mão esquerda, eles estão em uma canoa em uma das ruas alagadas de Viena, na Itália. se nota casas ou comércios em volta.

Veja mais fotos, e acompanhe as novas aqui !




Casais com roupas trocadas


Nesta foto o casal está em uma praia, com uma ponte ao fundo. Eles vestem roupas pretas, a mulher está de saia, e o rapaz de jaqueta de couro e boné.

Esta foto é no mesmo lugar que a anterior, porém o casal trocou as roupas. Ele veste a saia e bolsa, enquanto ela está e chapéu e uma jaqueta de couro imensa para ela.

Sempre os caras ficam ridículos, mas o que vale é a foto !

Nesta foto um casal em frente a piscina, ela veste uma saia, e ele uma camisa e calça social.

Nesta foto, o casal da foto anterior está no mesmo lugar, mas de roupas trocadas. Ele veste a saia e blusa rosa, com um colar bem delicado e feminino, e ela está com roupas masculinas bem largas. Eles estão com o mesmo sorriso da foto anterior, não passa sinal de constrangimento pelas roupas trocadas.

Confira mais troca-troca de roupas aqui !

Tumbalacatumba tumbatá !


Fotografia de uma rua no início da noite. No canto, um viaduto, um carro. No centro da foto foi desenhado uma caveira empinando uma moto, mas este desenho foi feito com luz. ele é transparente na imagem, só aparece os contornos da moto e da caveira.

Quando o relógio bate à uma, todas as caveiras saem das tumbas ! Usando a alta exposição, o fotógrafo desenha no ar com um ponto luminoso (pode ser uma lanterna) e esse é o divertido resultado final !

Fotografia de uma floresta com uma cidade ao fundo, ao anoitecer. No canto, uma caveira desenhada com luz está sentada olhando a cidade. Todos os elementos da fotografia são reais, exceto a caveira que é desenho.

Mais fotos dos esqueletos você vê aqui !

O E.T. luminoso


Fotografia de canos de esgoto empilhados em uma rua, sem uso. Dentro de um dos canos, se vê um bonequinho desenhado com luz, apenas seus contornos são visíveis. no meio ele é transparente. O bonequinho está apenas sorrindo, como se posando para a foto.

Cley é um extraterrestre que está conhecendo nosso planeta, e registrando cada momento em seu blog. Não deixe de conhecer suas divertidas aventuras !

Na foto, um rapaz está com uma faca na mão, como se estivesse assaltando o bonequinho que foi desenhado com luz na foto. Todos os elementos são reais, menos o bonequinho que está com as mãos para o alto e com uma expressão triste, como se estivesse rendido ao assalto.

Acompanhe as aventuras de Cley na Terra aqui !

Os muros sábios


Fotografia de um muro aonde está escrito : "Viver a vida intensamente ! Vamos !"

Essa galeria é diferente : qualquer pessoa que passe por um muro com uma frase interessante pode mandar pro site. Eu até fotografei um, mas quando fui mandar já tinha o mesmo muro lá publicado...

Fotografia de um muro que está escrito : "Faça mais do que existir". No link para este site, cada foto tem embaixo a legenda da mensagem que está escrita no muro fotografado.

Veja mais "sabedoria de muro" aqui !

Com os bichos soltos no escritório !


Fotografia de um monitor de computador que mostra a foto de um macaco, mas a foto mostra ele de corpo todo, menos do nariz para cima. Já atrás do monitor, um homem está olhando para o fotógrafo e se posicionou completando a foto, completando o rosto do macaco. Este site mostra fotos assim, em que no monitor do computador mostra parte do corpo de um animal, e uma pessoa posicionada atrás do monitor completa a parte do corpo que falta, quase sempre a cabeça do animal.

Não precisa falar muita coisa não né ?

Na foto, um monitor de computador mostra um lobo por completo, faltando apenas o focinho do animal. Atrás do monitor, uma garota se posicionou de forma que completa o focinho do animal.

Mais misturas dessas, bem aqui !

Flutuando pelo Japão


A foto mostra um restaurante, com algumas pessoas sentadas a mesa, e lá no fundo uma garota cruza o corredor de mesas, sem tocar os pés no chão. Mais do que não tocar os pés no chão, sua perna está levemente dobrada para trás, como se estivesse levitando.

A fotógrafa faz fotos como se sua modelo estivesse flutuando pelas ruas. Quem nunca imaginou como seria bom poder andar "deslizando" pelo ar ? Nada que um clique na hora certa não resolva !

Fotografia de uma garota saindo do vagão de metrô. Ela está de saia e suas pernas não aparecem, como se estivesse levitando ao sair do vagão.

Veja mais do dia-a-dia de quem flutua pelas ruas aqui !

O nu de mulheres comuns (+18, NSFW)


A foto mostra uma mulher nua, sentada dentro de uma banheira, de perfil, com as pernas um pouco levantadas e seus braços em cima de suas pernas. Seu rosto está levemente encoberto pelo seu braço. Grande parte de seu corpo não está aparecendo. Na foto aparece das axilas para cima.

Esta fotógrafa foi na contra-mão dos dias atuais, em que as modelos sempre são "perfeitas". Aqui, ela mostra que todas as mulheres são belas, independente da sua idade, forma física... As retratadas poderiam ser aquela moça que te atende em uma empresa, aquela que você viu no ônibus, enfim, mulheres comuns. Foram fotografadas mulheres de diversos países, algumas do Brasil.

Veja todas as fotos aqui (+18, não abra no trabalho!)

Curtiu ? Qual você gostou mais ? Conhece outras galerias temáticas assim ? Conte nos comentários !
Postagem Anterior Próxima Postagem