2006 já se foi. Até que foi um ano bacana, cheio de grandes acontecimentos. Como sempre, alguns bons, outros nem tanto. Mas isso acontece até nas melhores famílias.

Não irei fazer uma retrospectiva do ano, pois o Marmota fez uma aqui, bem bacana.

Gostei do ano que passou. Pelo menos pra mim foi bem bacana : Fiquei 15 dias me virando sozinho em casa, Comecei uma faculdade (de Eng. de Produção, que sabe-se lá quando a terminarei...) e fiz bons amigos, troquei meu computador e celular, esquiei com meus amigos na pista artificial de São Roque/SP, depois de anos fui ao museu do Ipiranga, conheci o Museu da Lingua Portuguesa, não perdi a edição deste ano do Salão do Automóvel, fui pela primeira vez ao Autódromo de Interlagos como VIP, assistir a ultima etapa da StockCar 2006, baixei albuns completos que estavam hospedados nos Rapidshare´s da vida, participei via internet de uma festa de amigo secreto... Entre mais um monte de coisas que não lembro agora, lembrarei depois mas não voltarei aqui para adicionar.

Talvez pela falta de posts neste site, foi o ano a qual me senti sempre que meio por fora dos acontecimentos. Vamos ver se corrijo isso no ano novo que nasce.

Em 2006, eu mais li blogs do que escrevi um. Acho que pelo fato de achar que todas as noticias e novidades já estavam embrulhando peixes na feira, acabei deixando de postar muita coisa por aqui. Mas aos poucos a gente vai recuperando o tempo perdido. Por falar em tempo, acho que foi o que mais me faltou neste ultimo ano. Ou talvez eu que não me adaptei a correria. Deve-me ter faltado organização. Percebendo isso, comprei o livro "Não deixe para depois o que você pode fazer agora", de Rita Emmett. Ainda não o li. Tenho deixado para depois :)

Este post até parece um daqueles "primeiros posts de um blog", em que a gente nem sabe o que escrever.

2007 está aí. Ano cheio de oportunidades de corrigir aonde se errou no ano em que passou, e manter o que estava certo. E é nesse ritmo de "não sei o que escrever, mas quero escrever algo" que vou lhe desejando um ano de 2007 totalmente excelente, como já diria Paulo Bonfá.

Viva 2007 intensamente, com muito juízo. Pois só os que tem juízo sabem como é bom perdê-lo de vez em quando !

Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar, pra recomeçar.

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar...

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver tambéme que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem..
.

- Amor pra recomeçar
- Frejat



- -

"Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre". - Carlos Drummond de Andrade.
Postagem Anterior Próxima Postagem