"Sinto pelo Michael, mas estou muito feliz."


Grande Felipe Massa, pilotando o carro n.º 06, em seu 66º GP de Fórmula 1, foi o sexto piloto brasileiro a fazer uma pole, e o sexto piloto brasileiro a vencer um grande prêmio. O fim de semana foi dele. Quando tem que ser, não adianta !

Uma bela vitória, de ponta a ponta. Logo na largada, não deu passagem para o Schumacher, soube aproveitar do erro de estratégia da equipe, de mandar os dois carros juntos ao box, e ele ter sido o primeiro a ser atendido.

Combinado com erros do Schumacher, e com a destreza de Alonso para segurar o alemão na terceira colocação, era tudo o que Felipe precisava para mostrar que ainda não é um piloto "Top", mas tem tudo para ser, e pode ser um dos candidatos à Ferrari em 2007.

Rubinho (Sempre lembro do Rubinho) apesar de todas as dificuldades, também fez uma corrida agressiva, e conquistou o ultimo ponto na prova.

Nunca torci tanto para um espanhol ! Se Schumacher ultrapassasse Alonso, era bem capaz de ter o tão famoso "jogo de equipe" e ali sair uma troca de posições na pista...

O Brasil iguala em vítorias com Schumacher, ambos com 89.

Veja aqui o vídeo da ultima volta, em que o destaque maior foi a batalha pela segunda colocação, e aqui o vídeo da festa de Massa no pódium, com direito ao hino nacional. Acompanhe também a cobertura da vitória de Felipe no Grande Prêmio e a galeria de fotos.

É um dia que entra para a história do automobilismo nacional !


na foto : Felipe ao lado do pai Titônio, da mãe Ana e do empresário Nicolas Todt.

1 Comentários

  1. Infelizmente, Massa está provando de uma vez por todas q Rubens sempre foi um incompetente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem