Parece até mentira, mas como disse Carlos Nego logo abaixo, neste Sábado (14) vai ao ar o último epsódio do seriado "Chaves".

Desde 1984 " nesse mesmo canal e neste mesmo horário", depois de infinitas reprises, e epsódios especiais, "Chaves" pode ser considerado um icone de várias gerações, dos anos 80, 90 e atuais, assim como foram muitos outros programas.

Nunca se pensou que um programa da década de 70 pudesse atravessar as décadas, até chegar ao novo milênio, sendo mais do que um tapa-buracos, as vezes fazendo muitos outros canais se envergonharem de perder tão feio no Ibope para um programa tão simples, com cenários de papelão e de baixo capital.

Não sou tão fã assim, mas só de saber que o programa não estará mais no ar é que é chato. O que entra no lugar ? Mais uma daquelas novelas mexicanas que não fazem sucesso.

Como serão formadas as novas gerações, dessas crianças que nunca assitiram Chaves ? Somente de desenhos de monstrinhos japoneses... Se fosse Jaspion pelo menos...

Foi bom enquanto durou. Vamos ver se, outro canal de tv não se interessa, e compra os direitos do programa ? Poderiamos dizer que seriam mais 20 anos de Chaves...

Por enquanto fica a nossa gratidão à turma da Vila, por tantas gargalhadas por piadas tão ingênuas e inocentes, por seus músicais e os inesquecíveis epsódios especiais. E pra quem quiser lembrar os inesquecíveis bordões, as trapalhadas, os personagens e conhecer toda a história por trás do seriado, visitem este site, que tem tudo sobre o assunto.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem