Cada dia aparece um absurdo maior que o outro. A moda antes era vender carros "pelados", sem acessórios de conforto.

Mas um carro que não consegue dar marcha a ré em uma ladeira simplesmente para sair da guia é sacanagem ! Veja esta reportagem que saiu em um jornal de grande circulação :




Tá explicado por que nas propagandas do Vw Fox eles só mostram os 847 porta-objetos, as regulagens de altura... Agora, se o carro funciona para o que se espera, isso eles não falam !

Não se esqueça de perguntar antes ao comprar um Volkswagen, se a ré em ladeiras já vem de fábrica ou se é opcional !

1 Comentários

  1. Ué, depois de saber que a voquisvagem trabalhou anos a fios com "ENGENHEIROS" que naun eram Engenheiros, voces querem o que mais? ta tudo errado com a fabricante de tomove (rsrsrs) que no país de origem, quem compra um da marca é considerado um idiota ! hahahaha bem feito pros daqui do nosso país ... e no mesmo pais de origem esta marca naun vende nada ! ainda tem a última da rejeição do Papa-móvel que a volsquivagin tentou dar de presenti pro Papa e o Vaticano deixou de lado por ser de " categoria muito papular" sem reconhecimentos técnicos de segurança ... kakakakaka, e tem muito mais pra ser dito, como as paratis que foram tiradas do meio porque dobravam em cima das lombadas, as revistas de carros que foram compradas pela fabricante, voces sabem disso é claro !!! são apenas mazoquistas..., saibam que a bosta foi feita pro cano e sai nos cús como os voskivagin do fim do mundo ...bosta foi feita pro esgoto !!!seu rico din-din deveria comprar um carro que satisfaça sua grande vontade de ter um carro, não carroça, VIVA O COLOR DE MELO !!! pau no cú do Mineiro aquele que teve uma grana a mais no bolso ...heita montadora ...vale tudo né??? valia !!! os brasileiros tão acordando...OOOOOOOOOOOOOOOObaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! kakakakakakakakakakaka.
    Vitor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem