Desde a ultima segunda-feira, o circo da Fórmula 1 está instalado em Interlagos, na capital Paulistana, para a ultima etapa do Campeonato mundial de Fórmula 1.

Pela primeira vez, Interlagos encerra um mundial, que sempre tem um clima de "fim-de-ano" por parte das equipes. A Interlagos será a ultima corrida de alguns pilotos, e também a ultima corrida para uma equipe, alguns pilotos correm pela ultima vez por suas equipes, pois farão parte de outras no ano que vem. Mas na equipe de Maranello, é ritmo de festa. Campeões de todo o campeonato, são só sorrisos e brincadeiras. Ontem mesmo, a farra era ver quem trocava pneus mais rápido, Shumacher, Barriclhello ou o diretor-técnico da equipe, Ross Brawn. Em três trocas, cada piloto foi o mais velozes em duas, e empataram na ultima. Brawn ficou em ultimo nas três tentativas. Já na BAR, a sensação é o carro reserva da equipe, todo decorado como se fosse pintado por grafiteiros, com a inscrição dos lados "Brazil 04" e com estrelas.

Com certeza, será uma corrida especial. Muitos querem ganhar, a torcida está grande, todos os ingressos, esgotados, casa cheia. Esperamos ter um grande espetáculo no próximo Domingo, e esperamos que Rubens Barrichello alcance sua primeira vitória no Brasil. Ou que pelo menos termine ela. As possibilidades de chuva, são grandes : 80%. Isso poderá definir quem se dará bem, e quem vai se dar mau.

Acompanhe no site Grande Prêmio a cobertura completa deste ultimo GP, com novas noticias a cada minuto, aqui.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem