Na Sexta-feira em que eu estive em São Paulo, fui conhecer a nova loja da Fnac em São Paulo, na Av. Paulista, logo a frente à Gazeta. Parece uma estação do Metrô, pois na calçada só há uma escada rolante para baixo. Também há acesso à loja pela rua que passa logo atrás, que por acaso eu não sei o nome. Mas lá no site eles dizem.

Já fazia um bom tempo que eu queria conhecer uma das lojas dessa rede, até foi lá aonde comprei o dvd do Cpm22, com o preço mais barato da internet.

A loja é praticamente um parque de diversões. Quase tudo lá você pode mecher, testar... Todas as maravilhas modernas estão lá para você conhecer. Desde os melhores video games atuais, passando pelo iPod, por tudo quanto é modelo de Computador de mão, Home theaters, Sons automotivos e aparelhos de som dos mais diversificados, os famosos computadores translúcidos da Apple ou por aqueles modelos de celulares que tiram fotos, tocam mp3 e servem cafézinho.Você se diverte mesmo lá. Separe algumas horas do seu dia para aproveitar bem a loja.

Passando por um corredor com as melhores, maiores e mais modernas Tv´s de tela plana, de várias polegadas, chegamos a imensa seção de dvds, aonde, passando o código de barras no leitor, podemos assistir um trecho do vídeo. Logo ao lado, a seção de cd´s. Uma das mais divertidas. Praticamente todos os cds tocam trechos de 30seg das músicas. Comédia é ir para seções daqueles cd´s de gosto duvidoso, e ficar ouvindo. É cada pérola que sai...

Subindo as escadas, chegamos a seção de livros. Não se faz idéia da quantidade de livros sobre São Paulo que se foi lançada. Muitos livros curiosos são encontrados por lá. A grande febre é dos livros que ensinam como ficar rico. Como ficar eu não sei, mas trabalhando já é um bom começo.

Sem sombra de dúvida, é uma das lojas mais bem montadas e organizadas. Vale a pena uma visita, e por que não, algumas comprinhas também. Mas cuidado para não querer levar a loja toda.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem