Parabéns Amt Online !

Milhares de pessoas estão hoje comemorando o aniversário da Amt Online, e algumas delas mandaram até fotos das comemorações !

3 anos online !


Algumas curiosidades sobre a Amt Online :

- O site começou a ser produzido a quatro meses antes de seu lançamento.

- A Amt Online foi inaugurada em uma sexta-feira, um dia após a explosão da plataforma P-36, na Bacia de Campos, Em Macaé/RJ, que por acaso é aonde moro.

- Se o site seguisse o mesmo formato desde seu começo, teriamos mais de 90 páginas. Atualmente temos cerca de 40. Quase todas são arquivos do Blog. Outras páginas sairam e talvez voltem.

- Todos os sites parceiros da Amt Online na época de sua inauguração, já não existem mais.

- O blog entrou no site antes da Amt Online completar um ano.

- Por este blog já passaram quatro pessoas. Atualmente, estão apenas Eu e o Carlos Lima (Nego).

- Só fiquei sabendo que o Sr. Carlos Lima era meu primo após a entrada dele neste site.

- Nunca foi gasto um só centavo neste site. Tudo o que é visto aqui é feito com ferramentas gratuitas.

- Estamos em nosso terceiro servidor de Hospedagem, o Planeta.Terra. Já fomos atendidos pela Orbita.Starmedia e pelo Kit.Net

- Antes da versão final, várias outras versões do site foram testadas em outros servidores antes da versão final.

- A Amt Online já apareceu em alguns jornais e sites famosos. O que chamou mais atenção foi no jornal Diário de Pernambuco, em que em uma edição fomos elogiados pelos códigos de Ringtones, e na outra edição, fomos acusados pela TIM Nordeste de pirataria.

- A Amt Online já possuiu mais de 20 seções diferentes, como Games, Fórmula 1 e Dicas de Informática, que foram excluidas por falta de tempo para atualiza-las

- Só estamos aqui até hoje graças ao Blogger, que facilita a atualização. Sem ele, seria muito mais dificil manter as atualizações.

- O maior pico de visitantes em um dia, foi no Segundo ano, em Outubro, com 364 visitantes em um único dia.

- A Amt Online já promoveu promoções : Foram premiados cds e outros brindes para visitantes de numero 5.000 e 10.000. O primeiro foi para o Rio de Janeiro, o segundo, para Caicó (RN).

- O site já foi atualizado de vários lugares diferentes, o mais diferente mesmo foi em pleno Hopi Hari, pelo Nego.

- Já foi disponibilizados vários serviços, como salas de chat, fórum, guestbook, grupo por emai, e email gratuito. Atualmente, apenas o Email gratuito continua sendo disponibilizado.

- A Amt Online já passou alguns dias fora do ar : ficamos um fim de semana inteiro por problemas no redirecionamento e uma semana pelo fato do primeiro serviço de hospedagem mudar algumas coisas sem nos avisar. No primeiro serviço de hospedagens, já ficamos algumas vezes metade do dia offline.

- Quase todos que lêem o nome do site pela primeira vez o pronuncia errado. Muitos chamam o de "antomlaine". Até no próprio Suporte do Terra tive que ouvir isso.

- O significado das letras A, M e T não são meu nome, e nem tem nada a ver com algo neste site. Simplesmente são letras que soam "legais".

- Estamos em nosso segundo serviço de comentários. O primeiro, em Português, teve problemas e teve que parar de prestar o serviço. Após alguns meses, voltamos a ter comentários atráves do Enetation.com , sendo que mesmo assim de vez em quando o serviço dá uma sumida.

- Na seção "Fale conosco", seção reservada para receber emails dos visitantes, já recebemos muitos absurdos. Já tentaram nos vender umas 30 impressoras matriciais, já foi solicitado serial de jogos, endereço do Kazaa, cotação de peças de informática, e até se a gente tem algum ônibus que vá para a Rodoviária de Laranjal Paulista.

- Não se sabe definir o que é a Amt Online : ou é um site, um blog ou até mesmo um Portal-Blog

- Este é o quarto visual diferente da Amt Online. Já fomos todo azul-escuro, azul claro, Cinza escuro e uma mistura de tudo isso.

- O Logotipo da Amt Online é inspirado em um logo de uma empresa ficticia de um filme do Agente James Bond.

- O site está prestes a completar 1100 dias online.

- De acordo com nosso ultimo serviço de hospedagem, 64% dos visitantes que vinham de buscas, chegavam aqui buscando pela "Rua Santa Efigênia"

Mais histórias sobre os bastidores da Amt Online logo em breve !
Postagem Anterior Próxima Postagem