Sim, sim, sim, esse... AAAHHHHH !!!
Tsk, tsk, tsk ... E hoje, em pleno Sábado de sol e céu azul de 37º, eu fui trabalhar. Então, na hora do almoço, fomos almoçar em um restaurante que também é hotel. Já na hora em que nós chegamos lá, umas vinte meninas entre 10 à 12 anos em frente ao hotel, olhando para as janelas. Um ônibus dois andares parado na frente... Com certeza devia ser algum artista hospedado lá. Pra quê, só foi falar que começou a cantoria em frente ao hotel. Sim, sim, sim. Era aqueles Postars do Sbt.

Claro que o almoço foi uma comédia. O hotel não estava deixando muita gente entrar no Restaurante, e a meninada toda tentando entrar, para ver se eles estavam almoçando. E quando passava algum cara que "lembrava" os caras... vishi, gritaria geral.

Engraçado mesmo foi quando os hóspedes começaram a zuar com as meninas na rua. Alguns hóspedes colocavam só a mão para o lado de fora e acenava... e a gritaria das menininhas era geral... Lógico que não era eles coisa nenhuma...

Na saída, não podiamos deixar sem zuar. Eu e meus amigos começamos a falar em voz alta que "teria visto alguns deles lá dentro". Se eu ver eu nem sei quem é os caras, mas falamos mesmo assim. Só foi aquele alvoroço de menininha tentando entrar, e os garçons lá que se virassem pra segurar o povo lá fora.

É, até que valeu a pena vir trabalhar no sábado, foi bom pra dar algumas risadas. Mas saimos logo de lá, por que se algum conhecido nos vê alí, ia pegar mau.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem