EIEIEIEIEIEI !!!!
Que história é essa Nego ? depois que eu falei aqui que isso barateia a ligação, você fala isso kra ? agora fiquei em dúvida ! mas eu acho que não, por que uma vez eu vi no SBT Reporter que eles clonam os celulares usando um aparelhinho que você conecta no cel. durante uns 5 seg. e a programação do celular fica gravada nesse aparelho, depois você liga esse aparelho em um cel. sem linha, e ele é clonado.

Eu não sei. mas acho que não, os traficantes não tem acesso dentro da telefonica para pegar o código do celular. alem disso, a codificação do celular não deve viajar junto com a ligação até a antena...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Estão repassando um e-mail q diz o seguinte:
ligando de qualquer telefone fixo para um celular, disque o último número 2 vezes.....(ex: 9234 1567 + 7) e vc pagará um pulso normal (mais barato)...por favor, não façam isso!!!!!!é golpe!!!!!!
Este golpe está sendo usado por traficantes para clonagem de celulares, e se vc fizer isso seu tel poderá ter um clone......prestem muita atenção, e repassem este e-mail para todos os endereços de sua lista!!!!!!!!!!!!!!!! RECEBI ISTO NO MEU MAIL, NAUM SEI SE É VERDADE!!!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
E no final, a mais consagrada mensagem : repasse esse e-mail para todos os endereços da sua lista !

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem