E Hoje, chegou para mim o cd " Universo Brasileiro", do meu provedor, o UOL.
e veio num cartão junto : viu como foi fácil ganhar um presente do UOL ?

Este é o cd que eles mandaram para mim, vem naquela capinha de acrilico com direito ao adesivo de original ! ah, é um cd de música ! no rodapé, está UOL e Submarino

vou explicar o que aconteceu : eles tiveram um problema lá que fez com que a minha conta mudasse de Débito automático para boleto bancário. eu até me assustei com conta da UOL chegando em casa. eles disseram que tiveram um problema lá, que estavam mudando as coisas... bom, ficou acertado que o próximo era débito automático. não foi. e depois eles me asseguraram que o próximo era débito automático. e foi.

alguns dias depois chegou um e-mail falando que se eu mudasse para débito automático, eu ganhava o cd, ai eu pensei : ora bolas, mas já não tinha mudado ? mas, por via das duvidas, segui o link e me recadastrei como débito automatico. e voltamos para o começo deste post, recebi o meu cd, com várias músicas (umas três eu já tinha baixado da net e já tinha convertido para .wav e gravado um cdzinho para mim) até que valeu a pena. mas eu acho que esse cd é um pedido de desculpas , bom, desculpas aceitas !

Músicas do CD :
1) A Cera - O Surto
2)Cabróbró - Tianastácia
3)Pula - Tihuana
4)Proibida pra mim - Charlie Brown Jr.
5)Garota Sangue bom - Fernanda Abreu
6)Mangue Town - Paralamas do Sucesso
7)Por Deus - Art Popular
8)Espere por mim morena - Leila Pinheiro
9)Omelete man - Carlinhos Brown
10)Até quando esperar - Plebe Rude
11)Meu Reggae é "roots" - Natiruts
12)A Seta e o alvo - Paulinho Moska
13)Palpite - Vanessa Rangel

Detalhe : Não veio discador, navegador ou algo do que estamos acostumados ! isso que é surpreendente !!!

ah, o que tem a ver o Submarino ? tb não sei, talvez eles que distribuem, ah , sei lá. como fazer para ganhar um desse ? acho que eles não dão mais. se informe através do e-mail uol@uol.com.br .
Postagem Anterior Próxima Postagem