Amt Online News

Anatel apresenta a americanos proposta de tarifa única para a Web

Pois é meus amigos, vocês puderam (quer dizer, ainda pode) ler na seção News da Amt Online que a Anatel estava estudando isso para por em prática a partir de Janeiro. mas eles nem lançaram ainda a tal da consulta publica...

Para quem está por fora : veja na nossa seção News no menu ao lado, a primeira noticia dada pela Amt sobre isso. a proposta é criar uma tarifa unica para você acessar a net. não tem o acesso ilimitado ? então, eles querem que o telefone tb seja ilimitado. você pode ficar o mês todo conectado que vc vai pagar uma txa unica, você pode ligar para qualquer provedor em qualquer lugar do Brasil, paga só uma taxa fixa no fim do mês.

por que não veio ainda : eles estão em duvida se eles cobram a tarifa da empresa de telefônia (Telefónica, Telemar, Brasil Telecom, tem mais ?) ou se cobram do Provedor (UOL, AOL, Terra entre outros más...) é que se for mecher com o provedor, vai alterar todo o esquema deles, e se for com a de telefônia, eles podem criar provedores próprios e lucarem mais com isso...

Eu particularmente prefiro que seja na empresa de telefônia, pois aqui em casa eu pago a net e o pai a conta do telefone ... hehehe.
Adriano Matos
Adriano Matos

Adriano é Engenheiro de Produção e produz conteúdo por aqui há mais de 15 anos. "Não sou inteligente: apenas tenho acesso à internet". Você pode segui-lo em seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário