Trabalhar em casa pela internet é uma realidade de muitas pessoas. Se ainda não é a sua, descubra agora sites que oferecem estas vagas de emprego. Cadastre-se neles!

Bench Accounting/Unsplash

Através do home office, pessoas que não podem ou não gostariam de sair de casa para trabalhar, encontram uma oportunidade de emprego.

Home office: trabalhe para empresas brasileiras sem sair de casa


Algumas vagas são para você oferecer seus serviços, em outros, os serviços são ofertados e você pode optar pelos quais lhe interessam. Vamos ver um por um:

  1. GetNinjas | Nele, pessoas buscam por profissionais para atender seus problemas. Desde encontrar a pessoas para trabalharem no local do cliente, como em serviços domésticos e reformas, mas também em atendimento pela internet, como consultoria, aulas e áreas de design e tecnologia.
  2. Home Agent | Cada vez mais as empresas tradicionais precisam oferecer canais de atendimento a seus clientes. Neste site, você se cadastra para realizar o atendimento aos clientes destas empresas, sem sair de casa.
  3. Indeed | Neste site você encontrará vagas tradicionais, mas também existem as vagas para trabalhar em casa pela internet, você precisa apenas colocar esta opção no filtro de busca.
  4. VintePila | Sabe aquela trabalho rápido e criativo, que você cobraria uns R$20 para fazer? Este é o foco aqui.
  5. CincoConto | Mas se você pode cobrar menos, e fazer mais, esta é a opção para você.
  6. Workana | Nele, são oferecidas vagas para quem quer trabalhar em casa com freelancer em áreas como TI e programação, design e multimídia, tradução e criação de conteúdo, suporte administrativo, jurídico, finanças, administração, engenharia e manufatura. São diversas categorias, você encontrará uma em sua área!
  7. Freelancer | O site oferece mais de 1350 categorias. Em alguma delas, você deve ser bom! Grandes empresas usam este serviço, como Microsoft, SAP, Intel, Boeing e GE.
  8. 99freelas | Neste site, o contratante publica o serviço, e as pessoas interessadas em atender aquela demanda se oferecem, nas mais diversas áreas, como advocacia, design, engenharia, escrita, fotografia, administração, marketing, web e desenvolvimento.

Está gostando das dicas? Inscreva-se em nossa lista de email para receber artigos como este!


       

No nosso canal no Telegram, você encontra nossas novidades em tecnologia, desenvolvimento pessoal, produtividade, descontos e tudo mais o que nos interessa. Entre agora e não perca nada! alert-info


Você já usou um destes sites para trabalhar? Conhece outros? Compartilhe suas experiências nos comentários, logo abaixo!

4 Comentários

  1. Anônimo6/5/21 01:41

    muitos desses querem alguém que faça praticamente de graça (tipo o 99freelas)

    a maioria deles não compensa

    ResponderExcluir
  2. São sites realmentes muito bons para ganhar dinheiro em casa, eu mesmo utilizo alguns deles e gosto muito, ótimo conteúdo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/1/23 18:36

    Alguém sabe algum trabalho de home office que não precisa investir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem