compras online entrega em casa frete descontos cupons


Existem diversas formas de se economizar em compras online. Quando combinadas, é a garantia de bons negócios!

Comprando online, você tem diversas vantagens: a comodidade de comprar sem sair de casa, sem gastar no transporte e ter gastos extras, como comer fora de casa.

Além disso, você pode comparar em várias lojas, conseguir descontos exclusivos e ter acesso a lojas que não estão disponíveis em todas as cidades.

Veja agora as melhores formas de encontrar os preços mais baratos na hora de comprar online:

1 - Use cupons de desconto


Muitas lojas oferecem cupons de desconto para que você dê preferência à eles. Aqui em nosso site reunimos diariamente os melhores cupons da internet brasileira. 

É só abrir a página de descontos, procurar o cupom que lhe atenda e clicar nele para ter o código que você colocará no carrinho de compras.



2 - Planeje o que vai comprar


Assim como quando saímos às compras, e compramos por impulso, as lojas online também tentam oferecer produtos que você não estava pensando em comprar. 

Faça suas pesquisas focando no que precisa, e evitando ver outras coisas.

3 - Use o comparador de preços


Nem sempre uma única loja tem o melhor preço para tudo. A maneira mais simples e confiável é usando uma ferramenta que mostre em qual loja está o menor preço.

Nosso site oferece uma ferramenta de comparação de preços, que mostrará qual é o site de compras mais barato!

É muito fácil pesquisar: é só digitar o nome do produto e dar enter, que em seguida aparecerá todas as lojas de confiança que o vendem.

Então, é só ir até o menor preço e clicar nele, para ir até o site com toda segurança e realizar um bom negócio.




Melhor horário para comprar online

4 - Fique atento ao valor do frete

Veja, entre as duas ou três lojas mais baratas, qual é o valor cobrado pelo frete para o seu endereço. É possível que a loja que tem o menor preço, cobre um valor no frete que ultrapassa o valor da segunda ou terceira opção, que pode oferecer um frete menor ou ate mesmo grátis.




5 - Fique atento às opções de pagamento


Veja se a loja oferece descontos no pagamento a vista. É possível que no pagamento à vista, pelo boleto, o valor seja ainda menor. É só pagar o boleto pelo site do seu banco, que no fim, terá economizado.

Se a idéia é parcelar, verifique o número máximo de parcelas sem juros, e opte por ela. Todo os sites mostram esta informação.

Ainda sobre boleto: evite "boletar" uma compra, ou seja, gerar um boleto mas guardá-lo para decidir mais tarde se o comprará. Isso não vai "sujar seu nome", porém, vai diminuir seu score no Serasa.




Com estas dicas, você estará preparado para fazer apenas bons negócios em suas compras pela internet!

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem