Não consegue agendamento? Veja neste artigo como conseguir facilmente. 

Vivemos tempos difíceis. Se assim como eu, você está entre os 12,3 milhões de desempregados em nosso país, deve estar tentando dar entrada em seu seguro desemprego. Mas se você vive em uma cidade muito afetada pela crise, encontrará dificuldades em encontrar vagas para agendar seu atendimento no ministério do trabalho.

Pois então siga a seguinte dica:

Visite o site de agendamento às 06h da manhã. É o horário que as vagas de atendimento são liberadas. Tenha em mãos seu número de CPF.

Leia também: 24 sites para trabalhar em casa alert-info

Para se ter uma idéia, eu consultei o site à 0h e não havia nenhuma vaga de atendimento. Às 0h15, o site passou a informar que 56 vagas seriam disponibilizadas. Quando acessei o site às 06h10, restavam 26, e foi neste momento que eu consegui realizar meu agendamento.

Caso você faça pelo seu smartphone, fique atento: Ao final do agendamento, aparecerá uma tela informando: "Não esqueça de levar seu comprovante de agendamento" e um botão imprimir. Será carregado um PDF com as informações do seu agendamento, assim como os documentos necessários.

Se você não conseguir salvar este PDF na hora, visite o mesmo site em um computador e clique na opção "Reagendar", no canto esquerdo. Insira as informações solicitadas, e aparecerá uma linha com as informações do seu agendamento. No final, existirão dois ícones: clique no ícone da impressora, que o PDF será aberto novamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem