Imagem de um número 10, figura geralmente usada no portão das casas


Olá, como vai ?
Pois é, eu sei, tem um tempo que não tem nenhum post novo por aqui.

Depois de uma temporada de constantes posts inéditos, acabei tirando umas férias "não planejadas" do blog. Mas a saudade bate e já estou voltando, planejando novos posts, novas seções... é só ficar de olho!

Enquanto isso, que tal conhecer os posts mais lidos de todos os tempos? Tem uns aí que eu nem incluiria, enquanto outros posts favoritos ficaram de fora, mas se estamos falando da história do blog... quem sabe em um próximo post eu fale quais são os meus favoritos?

Todos os links abrem em novas janelas.

  • Como twittar e postar no facebook ao mesmo tempo agora (Jun/10)
  • Até hoje é o post mais lido, porém hoje ele já não figura nem entre os top 10. O título já explica tudo. Até hoje ainda prefiro o Twitter, pela velocidade da informação. No Facebook a gente lê sempre os mesmos 10 posts a semana toda!


Foto de uma pichação escrita "Carlos Adão"

  • Quem é Carlos Adão ? Em todos os muros : O mito, a lenda revelada (Fev/13)
  • Se eu soubesse que esse cara me renderia tantos acessos, já teria escrito esse post a muito tempo! Ele é o mais lido atualmente, e muito distante do segundo colocado. O nome mais pichado em São Paulo e adjacências. Descobri sobre o cidadão e escrevi sobre ele. Até repórter do R7 já veio me pedir contatos do cara, mas tudo o que sei, é o que está no post.


Cubo de vidro com um desenho de uma onça pintada feito dentro dele, no centro

  • Como são feitos os blocos de cristal com imagens 3D ? (Jul/11)
  • O post mais rápido que já escrevi, com a maior visitação. Em uma manhã entre amigos, quando nos perguntamos como um peso de papel tinha um desenho desses dentro, fomos pedir ajuda ao Google e o resto está no post. Inclusive este post me rendeu MUITOS emails pedindo orçamentos do serviço, máquinas ou treinamento. Felizmente um leitor se apresentou como empresário do setor e se colocou a disposição de ajudar quem queria entrar na área.

  • Reset no alarme Positron (Fev/10)
  • Esse post começou unicamente para prestar um agradecimento pelo atendimento do serviço de atendimento da fabricantes de alarme para carros, mas a minha solução começou a ajudar tanta gente, que até mudei o título do post.

  • Os celulares que já tive (Mai/10)
  • O título já explica o texto, que inclusive está desatualizado. Mas levei um tempo para descobrir que a grande visitação a ele vem do Google Imagens, pelos indestrutíveis celulares Nokia.

Foto do herói Jaspion, em frente a uma montanha com neve, segurando uma pistola

  • JASPION : Por onde anda nosso herói ? (Jan/13)
  • O segundo post mais lido atualmente. E um dos meus favoritos. Foi chocante "descobrir" que existia um ator dentro da fantasia do "Gigante Guerreiro Daileon", mas o que me deixa mais feliz são os comentários de quem curtiu retornar a esse tempo bom da infância !

  • Vai rolar... bundalelê ? (Mai/05)
  • Um dos posts mais antigo desta lista. Que não tem nada demais. Que quase todos os links estão quebrados (e que eu não vou consertar...). Fala sobre a música febre da época, que gerou centenas de paródias, em uma época que o YouTube ainda não existia. Até eu descobrir que o motivo de tantas visitas era a busca por bundalelê no Google Imagens, o que prova que bundas sempre rendem muitos acessos.

Foto do momento em que Chaves está no cinema e diz a sua famosa frase


  • Treinando a baliza, virtualmente (Jun/04)
  • Enquanto procurava por todas as dicas para passar na prova para ter minha habilitação, topei com estes divertidos jogos, que realmente dão uma ótima noção de como estacionar. Até hoje faço como treinei aí.

  • Como ganhei quase 20gb no Dropbox sem incomodar ninguém (Set/12)
  • Quem tem uma conta no Dropbox sabe que ele é um ótimo serviço, mas que oferece pouco espaço. Convidando os amigos ele dá mais espaço de graça. Então, li uma matéria que usava um truque do Google Adwords (propaganda do Google) para ganhar mais espaço no serviço. Testei e contei se funcionou comigo. E pelo jeito muita gente ainda quer mais espaço. Espaçosos !

Qual post você já conhecia ? Quais são os seus favoritos ? Escreva nos comentários, logo abaixo! Você pode conferir um índice com todos os posts já publicados clicando em "Todos os Posts" ;)

Se quiser saber quando forem lançados novos posts, clique e cadastre seu email!

Novos posts retornarão já já a nossa programação normal, aguarde e confie !


Postagem Anterior Próxima Postagem