Uma redação com alguns títulos das músicas do Ira!


O Ira! depois de quase 26 anos de estrada, chegou a seu fim, a cerca de dois anos. Considero eles como a melhor banda de rock nacional.
Conheço a algum tempo esta redação abaixo, de autoria de Priscila das Graças Paes, que eu achei sensacional. Aproveitei para linkar os títulos às suas letras, no site letras.mus.br :


Era um dia como hoje, tinha mais ou menos quinze anos, quando fui surpreendido com alguns gritos na multidão. Abri a janela de minha casa e vi que nas ruas estava acontecendo algo estranho, e foi quando eu percebi que aquilo iria se tornar longos dias de luta. Como os ponteiros de um relógio, não perdi tempo e corri para lutar também. Houve uma mudança de comportamento em mim, fiquei mais agressivo, então um homem chegou em mim e disse: Pegue essa arma! Pensei, refleti, e dei-lhe uma resposta logo de cara: - Armas são tolices! Logo a bagunça começou, houve prisão das ruas, brigas, então tentei ficar longe de tudo, e quando acabou aquilo se tornou uma tarde vazia, uma tarde superficial... Fui até um certo lugar, e me deparei com um amigo caído no chão, então me perguntei: "Por que uma vida passageira? Não conseguirei lutar sozinho!"Então, um pobre paulista veio em minha direção bebendo vinho. Quando chegou perto, arremessou a garrafa, e num ar de ironia me perguntou: - Sabe qual a receita para se fazer um herói? Olhei dentro de seus olhos e respondi: - O coração.

Priscila das Graças Paes.

Para os que curtem a banda, o site mundoIra! sempre tem as ultimas notícias sobre o que estão fazendo seus integrantes.
Tecnologia do Blogger.