O Ira! depois de quase 26 anos de estrada, chegou a seu fim, a cerca de dois anos. Considero eles como a melhor banda de rock nacional.
Conheço a algum tempo esta redação abaixo, de autoria de Priscila das Graças Paes, que eu achei sensacional. Aproveitei para linkar os títulos às suas letras, no site letras.mus.br :


Era um dia como hoje, tinha mais ou menos quinze anos, quando fui surpreendido com alguns gritos na multidão. Abri a janela de minha casa e vi que nas ruas estava acontecendo algo estranho, e foi quando eu percebi que aquilo iria se tornar longos dias de luta. Como os ponteiros de um relógio, não perdi tempo e corri para lutar também. Houve uma mudança de comportamento em mim, fiquei mais agressivo, então um homem chegou em mim e disse: Pegue essa arma! Pensei, refleti, e dei-lhe uma resposta logo de cara: - Armas são tolices! Logo a bagunça começou, houve prisão das ruas, brigas, então tentei ficar longe de tudo, e quando acabou aquilo se tornou uma tarde vazia, uma tarde superficial... Fui até um certo lugar, e me deparei com um amigo caído no chão, então me perguntei: "Por que uma vida passageira? Não conseguirei lutar sozinho!"Então, um pobre paulista veio em minha direção bebendo vinho. Quando chegou perto, arremessou a garrafa, e num ar de ironia me perguntou: - Sabe qual a receita para se fazer um herói? Olhei dentro de seus olhos e respondi: - O coração.

Priscila das Graças Paes.

Para os que curtem a banda, o site mundoIra! sempre tem as ultimas notícias sobre o que estão fazendo seus integrantes.

2 Comentários

  1. Bem,
    Gostei do texto mais pra mim que sou professora acho qque deveria ser acressentado mais algumas coisas para ficar exelente mais assim tabem ta bom mesmo assim Parabens para que fez ela!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk ate parece eu nessa idade ser professora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem