Esse ano tem mais comemoração da SEMANA DA ASA, ou como alguns conhecem o DOMINGO AÉREO NO PARQUE em comemoração ao dia do Aviador. A semana da asa acontecerá de 16 a 23 de outubro de 2006. A aviação brasileira comemora neste ano sua data mais importante, o Centenário do primeiro vôo do 14 Bis homenageando seu inventor, criador e construtor, Alberto Santos Dumont. Como todo ano, espera-se que as comemorações sejam feitas no Aeroporto Campo de Marte, localizado no Bairro Santana em São Paulo. Para ir adiantando-se e saber onde fica clique aqui.

6 Comentários

  1. Legal Nego !
    Esse evento é bem bacana mesmo.

    Como é a comemoração do centenário, então será não só um dia, mas uma semana inteira ?

    Então aquele evento bonito que tem das aéronaves lá no campo de marte que sempre tem, vai ser realizado no dia 22/10, domingo, ou vai rolar a semana inteira, todos os dias, vários eventos lá ?

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmm parabénsss pelo novo site.... amei as cores.... verde limão.... e prata... mto bom
    PARABÉNS ME ORGULHO D+++++ d vcs....

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Sou amante da aviação e a semana da asa dá a oportunidade, principalmente para quem não entende do assunto, a se interar.
    É muito legal, pois todos tem acesso as aviões e também um programa legal para toda a família.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, o Domingo Aereo sera realizado no dia 08/10/2006 !

    ResponderExcluir
  5. O Domingo Aéreo será realizado somente dia 08/10, das 09;00 horas até ´às 17:00 ! Vamos torcer para amanhã não chover, pois a previsão é de nublado e chuva como no ano passado infelizmente. Abraços a todos e até amanhã !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem