Parabéns Amt Online !

Milhares de pessoas comemoram hoje o quarto aniversário da Amt Online ! Tá, a imagem é a mesma do ano passado, mas é legal hein ?

Quatro anos online !


Quatro anos de Amt Online ! 1.460 dias online ! Mais de 30.000 visitantes !

São apenas números, que não conseguem expressar tamanha alegria e satisfação por estar a tanto tempo online, trazendo dos mais variados assuntos, preenchendo aqueles seus minutinhos vagos, com alguma informação, diversão ou simplesmente qualquer divagação sobre o mundo.

A quatro anos atrás, naquela noite de sexta feira, no mesmo dia da explosão da Plataforma P-36, eu jamais imaginaria que isso duraria tanto tempo, e atraíria tanta gente.

O bom dos blogs é poder viver o presente, e relembrar tudo depois. Graças ao arquivo, a gente pode voltar no tempo e ver como a gente melhorou !

A maior recompensa deste site foram as amizades criadas com as pessoas que visitam e comentam aqui. Isso, com certeza, é o mais legal de estar a tanto tempo cuidando disso aqui.

Eu e o Carlos (Nego) agradecemos a todo o apoio e carinho que os visitantes tem nos dado, e estaremos aí, até quando eu não sei, mas até quando for possível !

Obrigado pessoal !

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem