Sim, eu sei, estou meio sumido daqui. Mas é a falta de tempo. Quando não é a falta de tempo, são problemas técnicos. Mas vocês nos conhecem : A gente tarda mas não falha.

Vamos colocar os fatos em dia da sua novela favorita :
"Em Busca da Habilitação"

Para você que está ligando a tv agora, nosso herói, Adriano, está atravessando uma odisséia para conseguir a sua tão sonhada e desejada carteira de habilitação. Você acompanhou no ultimo epsódio a prova teórica, no dia 12/06. Ele poderia ter feito a prova prática no dia 27/06, 15 dias depois da prova teórica, porém, cairia em um Domingo, e as provas não são realizadas mais no Domingo, somente no Sábado, assim como teve no dia 26/06, mas como nosso herói tinha apenas 14 dias depois da prova teórica, ele não pode fazer a prova.

Exatamente um mês após a prova teórica, no dia 12/07, foi marcada a prova prática. Fiz uma aula no sábado, 03/07, e vi que as coisas não são tão facéis assim. Você pode saber dirigir muito bem, mas se não se preparar bem para a prova, por pouca coisa você se dá mal. Para se ter uma idéia, até para desviar de uma bicicleta é necessário dar seta.

Para reforçar na preparação, fiz mais uma aula no dia 10, e hoje, acabo de voltar de mais uma, para não haver dúvidas, e ter a certeza de que tudo sairá bem no dia de amanhã.

Agora é só manter a calma e se preparar para amanhã. A prova será as 08h, mas chegarei mais cedo para dar mais uma voltinha no trajeto.

E vamo que vamo. Amanhã é o dia da verdade.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem