Sim amigos, ele está entre nós.



Depois de meses pesquisando o melhor, procurando, pesquisando comparativos e depois vendo que a resposta estava na minha frente a tempos, hoje, conquisto uma das coisas que mais desejo desde que me conheço como gente :



Até chegar a decisão da escolha, pesquisei quase 10 carros diferentes, até chegar a decisão final. Depois, antes de eu sair para ir atrás de um, ele veio atrás de mim : Comprei ele de um amigo meu na empresa em que trabalho. Durante muitos meses, foi quase uma tortura ver este carro ali no estacionamento todos os dias, e eu pensando se eu conseguiria compra-lo, antes que alguém o fizesse.

Mas sim, consegui e hoje tem mais um espaço ocupado na garagem.

O que eu mais gostei mesmo, foi o banco traseiro bipartido ! Simplesmente pelo fato do meu pai nunca ter comprado um carro com banco bipartido, e eu via isso nos outros carros. Hoje, o meu carro tem banco traseiro bipartido... é como um sonho tolo de infância !

Agora, neste fim-de-semana, vou comprar Shampoo de carro, cera, e todos outros itens para carro, e no domingo de manhã, dar aquela caprichada.

Ah, e sobre trocadilhos com o nome do carro e partes do corpo, sobre o espaço interno e outras coisas que venham aparecer na mente dos comediantes, digo que já ouvi todas. Seja original e invente novas piadas sobre o carro. Mas nem adianta, é impossivel me deixar de mau humor ! Eu estou muito feliz !

Feliz dia de São Nunca !

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem