Diretor suspende todos alunos de faculdade em SP
O diretor da faculdade de medicina de Santo André, suspendeu todos os 600 alunos da instituição por causa de violentos trotes que foram cometidos pelos veteranos contra os calouros.

Com toda razão : Os veteranos estavam amarrando os calouros e deixando eles apenas com roupas íntimas, pintados e rolando na lama sob orientação dos colegas mais velhos. Eles só terão a suspensão revogada quando levarem, "de forma espontânea", dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues a entidades carentes.

Aí a gente pára e pensa : São esses os nossos futuros médicos ? Esses que fazem parte de uma minoria que consegue ter acesso ao ensino superior? o melhor de nossa sociedade? o futuro do país?

Existem tantas formas de se comemorar essa vitória, que é para poucos... Uma dessas formas é participando do projeto Trote da cidadania, que visa ajudar a aquelas pessoas mais necessitadas.

Não vivem reclamando que o governo não ajuda, que o Brasil é um país desigual e tudo mais ? Então vamos nos unir e ajudar a aqueles que estão esperando por ajuda. E quem sai ganhando são as próprias pessoas que ajudam, pois com isso, se cresce como ser humano. Pode parecer bobagem, mas não é. Pense sobre isso.

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem