Recomendo
Meus Miguinhos, que AudioGalaxy que nada, pra que baixar aquele satélite e esperar que ele conecte pra você poder baixar a música que você quiser!
Se este era seu problema então... Seus Problemas acabaram, pois vou recomendar este, mais este outro e este também que são sites que disponibilizam qualquer música que você procurar mesmo só que eu particularmente gosto mais do primeiro ( aquimp3.com), você procura pela música e ele irá trazer vários links pra você pegar a musica e depois é só clicar com o botão direito e salvar no seu PC e não tem essa de se a Pessoa desconectar e você perder toda a Música não, você baixa a música do Início ao Fim inteirinha como se fosse do CD e músicas de artistas brasileiros também. Visitem os Links que coloquei nesse Post e vejam como funciona e vão se acostumando por que pra mim está muito melhor assim sem o Audio Galaxy. Na verdade, eu recomendo mais o AquiMp3 (www.aquimp3.com) pq o que eu já baixei de música de lá meu, eu achei muito bom. AudioGalaxy? Chéééééé, pra mim nem se ele voltar não quero mesmo, esse tal de satélite enchia o saco quando eu ligava o PC!

Só pra desabafar...
ééééééééééééééééé, eu pulei do Skycoaster no Playcenter-SP e é muito da hora meu, ihuuuuuuuuuu, e ainda comprei a fita do salto...
Isso é outra coisa que recomendo por que é móóóóóito bão!

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem