Eu estava lembrando hoje da Loira do banheiro. você conhece esta lenda urbana ?
Ela é mais conhecida pelo pessoal de Sampa, principalmente nas escolas nas primeiras, segundas e terceiras séries...

é contada pelos mais velhos, que existiu uma garota linda, loira, de mais ou menos 15 anos, ela odiava estudar, então, se escondia no banheiro, até a hora de ir embora. teve um dia que enquanto ela estava escondida no banheiro, chegou a servente para limpar o banheiro. para não ser descoberta, ela subiu emcima do vaso, mas trágicamente, ela escorregou, bateu a cabeça no vaso e morreu.

Agora que vem a melhor parte : dizem que quando você vai a um banheiro de escola, e dá descarga, ela sai pela privada, com o rosto todo ensangüentado, com algodão no nariz. é por isso que durante o recreio você pode ver nas escolas as crianças entrando em grupos de cinco ou seis no banheiro, dando descarga e saindo correndo. são as crianças tentando ver ela... era muito divertido !!! Quantas vezes não acabava a água na escola por causa disso !!! não deixe esta lenda morrer !

é por isso que você pode escutar na música "Guaraná", do Tihuana, um trecho que ele diz : "e corre, corre, da loira do banheiro ! e corre , e corre, da loira do banheiro !"

Tempos bons que não voltam mais...

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem