Amt Online SuperDicas
Se no computador de onde você trabalha você não pode guardar seus sites favoritos no seus favoritos por que você tem um chefe chato que fica olhando no seu pc toda hora para ver o que você está acessando, seus problemas se arresolveram-se !

Eu desenvolvi essa dica sozinho e sem a ajuda de ninguém !

Veja só : lá nos seus favoritos deve ter padrão alguns links, como Eventos da Web, Guia de estações de rádio, MSN, entre outros. seu chefe sabe que isso é padrão do Windows, e você nunca acessou esses sites. saiba que não existe nada de interessante lá.

Como fazer para que esses links remetam para seus sites favoritos : clique com o botão direito do mouse sobre um deles (por ex. Eventos da web), escolha propriedades, e no item URL escreva um site favorito seu (por ex. http://amtonline.cjb.net), e clique em OK. pronto ! seu chefe vai encontrar esses links, mas não vai ficar sabendo que eles te enviam para seus sites favoritos ! faça isso com todos os links padrões do windows !

é ou não é uma boa idéia ? não ? por que ? seu chefe descobriu, quando passou o mouse emcima do link e viu lá http://amtonline.cjb.net ? calma ! faça o seguinte : coloque na frente do endereço que estiver lá (o endereço padrão do link) um simples @ seguido do endereço do site que você quer que o link acesse. por ex. no link Guia de estações de rádio, ele tem que ficar assim :

http://www.microsoft.com/isapi/redir.dll?prd=windows&sbp=mediaplayer&plcid=&pver=6.1&os=&over=
&olcid=&clcid=&ar=Media&sba=RadioBar&o1=&o2=&o3
=@http://amtonline.cjb.net

Agora sim ! ficou ótimo ! eu agarantho !

Deixe um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem